22/07/2013 - 12h30
DE SÃO PAULO
Fernanda Machado, 32, contou que não fica inibida ao gravar cenas de sexo ou ser fotografada em cenas sensuais.
"Eu era atriz de teatro anos atrás no sul, então, tinha vergonha de fotografar", disse ao site do jornal "O Globo". "Quando vim para o Rio de Janeiro, trabalhar com TV, fui relaxando."
"Hoje em dia, não tenho mais pudor com nada", contou. "É tão legal quando a gente está bem resolvida."
"Sou totalmente sem vergonha, faço o que me pedem", afirmou. "As cenas de sexo não são um problema."
"Como a pegação é forte, às vezes a gente se machuca", revelou. "Uma pessoa me perguntou outro dia como eu não me quebro toda fazendo as cenas."
"Saímos com um roxo aqui, um arranhão ali, mas tudo é muito tranquilo", disse. "Fico à vontade."
Fernanda Machado
Ver em tamanho maior »
Nesta imagem de divu Fernanda Machado como Maria, de "Tropa de Elite" (2007), com direção de José Padilha
Atualmente na pele da vilã Leila de "Amor à Vida" (Globo), a atriz disse ainda que vai analisar uma proposta da revista "Playboy" para um ensaio de nudez.
"Quando fiz fotos para a revista 'Vip', em abril, foi um grande sucesso", disse. "Os exemplares ficaram esgotados nas bancas. Fiquei surpresa, pois a novela nem tinha estreado e eu estava há dois anos fora do ar."
"Foi aí que a 'Playboy' me chamou para uma seção que será publicada na edição de agosto", contou. "Depois disso, eles quiseram marcar uma reunião, que ainda não rolou, para falar do ensaio nu."
"Portanto, não existe uma negociação", afirmou. "Eu sempre disse não faria, mas agora não sei. Não tenho como decidir sem antes conversar."
Nenhum comentário:
Postar um comentário