Aqui voces encontrarão muitas figuras construídas em Fireworks, Flash MX, Swift 3D e outros aplicativos. Encontrarão, também, muitas crônicas de jornais diários, como as do Veríssimo, Martha Medeiros, Paulo Coelho, e de revistas semanais, como as da Veja, Isto É e Época. Espero que ele seja útil a você de alguma maneira, pois esta é uma das razões fundamentais dele existir.
quarta-feira, 2 de abril de 2008
JOSÉ SIMÃO
Viaduto desaba! É praga do Maluf!
O nome da avenida? Juntas Provisórias! Obra dele não dá problema: só no bolso do contribuinte
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Obra desaba sobre viaduto em São Paulo. E como é o nome da avenida? Juntas Provisórias! Rarará! É praga do Maluf. Obra do Maluf não cai, não dá problema. Obra do Maluf só dá problema no bolso do contribuinte e na Polícia Federal. Rarará!
E o Kassab tá usando os mesmos materiais dos prédios do Sérgio Naya. Aliás, avisa pro Kassab que eu sei como desengarrafar o trânsito: carro financiado não circula. Rarará! E o pensamento do dia: pobre só come carne quando morde a língua. E eu não estou com dengue. AINDA!
E um amigo meu quer saber se a Mulher Melancia cobra por peso. E o piloto Luciano Burti convidou o Rubinho pra padrinho do casamento. Vai ser o primeiro casamento que o padrinho vai chegar mais atrasado que a noiva. Rarará!
E ontem foi o Dia da Mentira. E eu coletei frases e manchetes no concurso Primeiro de Abril. Frase vencedora do concurso Primeiro de Abril: "Vou pôr só a cabecinha". Rarará! Essa é a mentira do século! Outra: "Beba com moderação", Zeca Pagodinho! "O Iraque tem armas de destruição em massa", Bush.
E outra: "Vou gerar 10 milhões de emprego", Lulalelé. Como diz um amigo meu: ainda bem que o Lula não gerou 10 milhões de empregos, senão até eu estaria trabalhando. Ia sobrar pra mim! E um leitor me disse que tá topando qualquer emprego: até de piloto de provas de fábrica de supositório em Itu!
E a tia Dilma? A mãe do PAC! Tá todo mundo querendo pegar a tia Dilma pra depor. E adorei a charge do Frank: "Queremos a mãe do PAC. Queremos a mãe do PAC!". E o Lula: "Ela pegou licença-maternidade".
Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.
É que tem uma obra na frente do apartamento de um amigo meu com a placa: "CARGA E DESCAGA". Rarará! Mais direto, impossível. Parece Dias Gomes. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Obelisco": apertãozinho que se dá no traseiro das companheiras. O lulês é bem mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje, só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E vai indo que eu não vou! Rarará!
simao@uol.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário