domingo, 20 de abril de 2008


JOSÉ SIMÃO

Buemba! A Dilma é a sogra do Brasil!

E Tiradentes devia ser o padroeiro do Brasil. Tá todo mundo com a corda no pescoço!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Aliás, da piada-bomba: "Meio-irmão de Bin Laden lança relógio para aviador". É verdade. Se chama Aviator. E diz que o Bin Laden tem um primo gay; o MIN RABEN!

E hoje eu vi uma faixa na rua: "Ricardo, eu vou no seu casamento. Assinado: a outra". Vai dar merda! É a faixa-bomba!

E assaltaram a casa de praia do Renan COWlheiros. Então não foi assalto, foi restituição! E quem viu o vestido da dona Marisa na Holanda? Idêntico ao sofá da minha tia! A dona Marisa é a Mulher-Sofá!

E um leitor me disse que o Brasil é um país geométrico: tem problemas angulares discutidos em mesas-redondas por um monte de besta quadrada.

E a filha da Dilma se casou em Porto Alegre. Já imaginou ter a Dilma como sogra? Sendo que ela é A SOGRA! A Dilma é a sogra do Brasil! E sabe o que o mosquito da dengue falou pra bala perdida? "Você está invadindo o meu espaço aéreo!".

E essa é do blog do Cesar Epidemaia: "Prefeitura assina concessão pra construir aquário". Aquário? Ele quer construir o maior criadouro de mosquito do mundo!?

A Naomi Campbell declarou que veio pro Brasil pra matar o mosquito da dengue. Só se for na porrada, na cuspida. Já tô com pena do mosquito. Ele é quem vai ficar com febre e dor no corpo.

E aí ela foi doar sangue. E não quiseram o sangue da Naomi. Viram a folha corrida do sangue. Acho que era sangue vencido.

Já imaginou receber sangue da Naomi? Vira barraqueira. Cospe na enfermeira e taca celular na cara do médico. Sangue da Naomi nem em hemocentro de macumba. Rarará!

E Tiradentes devia ser o padroeiro do Brasil. Tá todo mundo com a corda no pescoço! É feriadão, mas ninguém sabe quem foi Tiradentes. No ano passado a Record saiu perguntando na rua: "Você sabe quem é Tiradentes?".

E um menino: "Tiradentes é um feriado". Rarará! Aliás, Tiradentes podia ter sido enforcado na terça, e aí a gente enforcava a segunda. E visitar Minas não é turismo, é insurreição.

Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Ato passional": companheiro passando o cartão corporativo pra companheira.

Quer coisa mais passional que passar um cartão? Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: