domingo, 27 de abril de 2008


JOSÉ SIMÃO

Socuerro! Já tem a CPI da Sogra!

A CPI é por que o Cid Gomes levou a sogra para a Europa ou por que a trouxe de volta?

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Uruca de São Jorge! Estátua de São Jorge quebra na procissão do Corinthians. Nem o padroeiro agüentou! São Jorge não caiu do andor, SE JOGOU! Preferiu o suicídio a entrar na sede do Timão!

São Jorge se suicidou! Virou farofa de macumba! E com certeza ele não estava usando a camiseta do Corinthians: "Nunca te abandonarei". E a Angela Ro Ro diz que está namorando um padre parapsicólogo.

Então é o padre Quevedo. O padre Quemedo! E ela diz que o namorado faz dela gato e sapato. Só se for sapato 44, bico largo. Rarará! E eu já divulguei a causa do terremoto: foi o pum da Mulher-Melancia.

A Mulher-Melancia soltou um pum e tremeu o Brasil. O epicentro estava no fiofó da Mulher-Melancia. Ou, como diz a Carla Perez: deu 5,2 degraus na escada Richard!

Dois mil e bum, uma odisséia no espaço! O padre voador! Pensamento filosófico sobre o padre voador: "Não existe vento favorável para quem não sabe pra onde vai!". Aliás, tem outro: "Glória a Deus nas alturas! Desde que se saiba usar o GPS!".

O Brasil está obcecado pelo padre Mary Poppins! Saiu de Paranaguá e foi parar no YouTube: O Padre Voador e a Turma do Balão Mágico!

O que o padre fez foi o mesmo que entrar numa jaula de gorila fantasiado de banana. E GPS quer dizer: Gente, o Padre Sumiu! E diz que o padre voador é o mais novo brasileiro do seriado "Lost"!

Eu acho que foi o primeiro ser humano que alcançou os céus, vivo. E ainda gritou: "Deus, me dá um pára-quedas que eu quero descer!". Já tem até clipe com música da Turma do Balão Mágico! E correm na internet manchetes.

"Corriere della Sera": "Vaticano apóia balão, mas condena camisinha". "Correio Braziliense": "Oposição diz que padre comprou balões com cartão corporativo". "Beijing News": "Padre estava treinando para a abertura dos Jogos Olímpicos!".

CPI da Sogra! No Ceará vai ter a CPI da Sogra! O governador Cid Gomes fretou avião para ir para a Europa e levou a mulher e a sogra. A CPI é por que ele levou a sogra ou por que trouxe a sogra de volta? Rarará!

Eu deixaria a sogra na Islândia pra virar boneco de neve. E levar a sogra deveria contar como atenuante! Afinal, levar a sogra pra Europa não é passeio, é Via Sacra! É mole? É mole, mas sobe!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Epicentro": companheiro que tem o buraco fora do lugar. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: