domingo, 13 de abril de 2008


JOSÉ SIMÃO

Pequim! Lula acende a tocha no bafo!

Diz que a tocha olímpica vai ser levada pelo Rubinho e pelo Lula. Ou não chega, ou explode

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

E diz que a tocha olímpica no Brasil vai ser levada pelo Rubinho e pelo Lula. Ou não chega, ou explode. O Lula vai acender a tocha NO BAFO!

E pra acabar com a dengue só apelando para o missionário Ronildo Peçanha: 11 mortos ressuscitados! Oitocentos paralíticos curados!

Emagrecimento instantâneo! E calvície restaurada! Esse é o cara! Só falta acabar com a dengue!

O Brasil virou o país da picada pronta: até o Diego Hipolyto pegou dengue. O mosquito precisa ser muito atleta pra picar ginasta olímpico. Manda o mosquito pra Pequim!

Mosquito olímpico! E se você encontrar um mosquito dançando o "Brasileirinho"? Picou a Daiane. Rarará! Mosquito pica a Daiane e sai dançando o "Brasileirinho"!

E a Heloísa Helena não pegou dengue hemorrágica, pegou DENGUE VERBORRÁGICA: "Seus capitalistas, imperialistas, chauvinistas, capitães-do-mato, cambada de baba-ovo!".

E o megabazar do megatraficante Abadía? Que tumulto! O CRIME É MAIS ORGANIZADO! E eu comprei um aspirador de pó. E tô doidão! E uma cueca do Abadía. Um real! Só tem um perigo: o pingolim virar pó!

E um amigo meu ganhou uma cueca autografada: "Ao Ricardo, com amizade e respeito, beijo do Abadía". Devia ser cheiro, como no Nordeste.

Um cheiro do Abadía. Rarará! E quem não conseguiu entrar não se desespere: em breve, bazar do Beira-Mar! E eu sei porque a camisa do Corinthians é roxa. De tanto apanhar. Roxo hematoma.

E adorei a frase do Rubinho: "Me dá um carro aí que eu serei campeão". Só se der um carro pra ele e tirar de todo mundo! Rarará!

E eu vi pela televisão os gastos do FHC com o cartão corporativo: vinho importado, vinho importado, vinho importado. Então, não é mais quem vazou, é quem bebeu! É muito vinho! O FHC é um enólogo. Um enólogo de esquerda!

Rarará! E as diferenças com os gastos do cartão. Petista gasta com mesa de bilhar, conta no Porcão e tapioca. E os tucanos: champanhe, codorna e até pênis de borracha. Pênis de borracha? Então, é a CPI da Tapiroca. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Bissexual": caso raríssimo de companheira com duas periquitas. Rarará!

O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: