terça-feira, 29 de abril de 2008


JOSÉ SIMÃO

Imposto não é alto! Eu que sou baixo!

E sabe o que o Clodovil declarou no Imposto de Renda? Que o penteado do Frank Aguiar é cafona! BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Direto do País da Piada Pronta! Inédito! Exclusivo! Portugal acaba de descobrir a vacina da dengue. O problema é conseguir vacinar todos os mosquitos! Rarará!

E o pensamento do dia: o Imposto de Renda no Brasil não é alto. Nós é que somos baixos. Rarará!

E um amigo meu estava preenchendo o Imposto de Renda, e olha o que ele escreveu na seção "Situação em 31/12/2007": "Crítica! Virgem Santa! Cruz Credo!".

E agora eu só pago um único imposto no Brasil: o IPN! IPorra Nenhuma! Não vou pagar mais IPORRA NENHUMA!

E sabe o que o Clodovil declarou no Imposto de Renda? Que o penteado do Frank Aguiar é muito cafona! Rarará! E sabe o que o Lula disse em Paulínia? Que o Brasil vai ter o primeiro "carro com cheiro de cachaça"!

Então, ele vai comprar todos direto da fábrica. ALCOOGICAMENTE correto! É o Pinga Flex. Em vez de entrar pra OPEP, vamos entrar pra OBEBE! Rarará! E Sampa agora é assim: basta um cara abrir a porta do carro que provoca congestionamento de 140 km.

Vou lançar o kit engarrafamento: geladeira de isopor, jujuba, bateria de celular, esmalte, lixa e uma "Playboy" no porta-luvas. E três cartazes estressados: "Não tenho moedinha"; "Não compro chiclete" e "Não sou tio de maloqueiro". Rarará!

E ontem foi o Dia da Sogra! Eu sugeri três presentes: um fogão bomba, uma dentadura da Louis Vuitton e um CD pirata do Roberto Carlos. E os Irmãos Bacalhau sugeriram um presente perfeito: um vôo de balão! Rarará!

E o Rubinho: "Ainda tenho muita lenha pra queimar". Então, vai dirigir pá de pizzaiolo. A F1 não é movida a gasogênio! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que em Salvador tem uma peixaria com o cartaz: "Aqui até o peixe espada é fresco". Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês.

Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Compadre": balão com sacerdote a bordo. Rarará!

O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: