sexta-feira, 4 de abril de 2008


JOSÉ SIMÃO

Ueba! Osbourne come morcego diet!

Você sabe que tá ficando velho quando o Ozzy troca um morcego por um pêssego!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! "Anta pára o trânsito em Brasília!" Já sei, o Lula escapou de novo!

Rarará! Tucanaram a queda do viaduto em São Paulo. O consórcio disse que não foi queda, mas "desnivelamento gradual do complexo estrutural". Imagine essa gente explicando a queda do Muro de Berlim!

Rarará! E flagraram um carioca fazendo boa ação: ajudando o Ozzy Osbourne a atravessar a rua. E a placa no show do Ozzy: "Favor desligar os celulares e os marca-passos!". E o camarim dele: leite-de-soja, frutas e esteira ergométrica.

Mas ele não comia morcego? Você sabe que tá ficando velho quando o Osbourne troca um morcego por um pêssego! Eu acho que o Serra tá assustando mais que o Osbourne! E diz que ele se masturba antes do show!

Socorro! Mais uma epidemia. E no caso dele não é masturbação, é manutenção! Rarará! O show do Osbourne vai ser um delírio! Um "delirium tremens"! Rarará!

A Dilma podia depor na CPI disfarçada de Ozzy: era só usar peruca preta e oclinhos azuis! E é tanta celebridade com dengue que a "Caras" terá que fazer a "Caras Epidemia"! Buemba 2! Gisele Bündchen mostra a bunda em Malibu! Que bunda?

Rarará! A Gisele só tem peito. É chester; osso com peitão! E um leitor me disse que a bunda da Gisele é recomendação médica: carne magra.

E um outro me disse que a bunda da Gisele não dá pra rechear nem um pastel de rodoviária. E aí eu perguntei pro vizinho: "O que você achou da bunda da Gisele?". "Achei meio bunda." Rarará!

E a Gisele não tem bunda, tem bumbum. Sabe a diferença entre bunda, glúteo e nádegas? Quem tem bunda é funkeira. Na academia vira glúteo: "Vamos enrijecer esse glúteo".

E na farmácia vira nádegas: "O senhor vai aplicar nas nádegas?". Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece.
Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. Vi um adesivo no carro: "Esse carro é marmita, entrou nele, é comida!". Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Perturbação": companheiro Ozzy se masturbando com o pé! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: