sábado, 5 de abril de 2008


JOSÉ SIMÃO

Portugal Urgente! Topless é tetas ao léu!

E sabe como o Ozzy Osbourne matou a dengue? Mostrando a bunda pro público

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Homem-bomba ataca vestido de mulher. Então é a TRAVECA BOMBA! Traveca-bomba é aquela que o homem pega na rua pensando que é mulher e, na hora agá, ela mostra A BOMBA!

E saiu a definição de chato: chato é aquele que, quando tá com tosse, em vez de ir ao médico, vai ao teatro. E sabe como se chama topless em Portugal? Tetas ao léu! Rarará!

E sabe como o Ozzy Osbourne matou a dengue? Abaixando as calças. Mostrando a bunda pro público. Quando os mosquitos viram aquele fiofó de morcego, saíram correndo!

E aquelas palmas não eram palmas, o público estava matando mosquito, pá, pá, pá! E ele declarou que se masturba antes do show. Antes do show não vale. Tinha que ser DURANTE o show!

E adorei a charge do Erasmo com a mãe levando o filho ao médico: "Não é porque a senhora votou no César Maia que seu filho pegou dengue, uma doença não tem nada a ver com a outra". Rarará!

E o Lula agora é o presidengue. Presidengue da Repúbrica! Dilma no paredão! Botaram a Dilma no paredão! E o Mão Santa chamou a Dilma de galinha cacarejadora. Discordo, ela parece uma galinha poedeira. Tá sempre com cara de galinha que acabou de botar um ovo. Um ovo corporativo.

E mais "Dengue News": "O Rio pede ajuda a Cuba". E os Irmãos Bacalhau mostram como: espalhando fotos do Fidel pela cidade. Espantalho de mosquito. Ou então manda os cariocas pra Cuba enquanto eles passam inseticida na cidade.

Ou então manda os dissidentes pro Rio, pra serem picados no lugar dos cariocas. Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que Maraã, no Amazonas, tem um baile chamado Rasga Velha. Mais direto, impossível. Parece Dias Gomes. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Sopetão": congresso de companheiras siliconadas. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E vai indo que eu não vou! UFA!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: