Aqui voces encontrarão muitas figuras construídas em Fireworks, Flash MX, Swift 3D e outros aplicativos. Encontrarão, também, muitas crônicas de jornais diários, como as do Veríssimo, Martha Medeiros, Paulo Coelho, e de revistas semanais, como as da Veja, Isto É e Época. Espero que ele seja útil a você de alguma maneira, pois esta é uma das razões fundamentais dele existir.
quarta-feira, 3 de outubro de 2007
JOSÉ SIMÃO
Timão! Macumba com frango de goleiro!
Pai Nilson salvou o Corinthians com vela e cachaça: o goleiro levou todos os frangos! BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Pai Nilson usa cachaça e vela pra salvar o Corinthians. Só não usou frango porque o goleiro levou todos. Rarará!
E o Blog do Bonitão revela o momento exato do despacho do Pai Nilson: "Abandona esse corpo que não te pertence e vai pra segundona". E eu disse que vai ter recall de corintiano.
E um corintiano indignado me respondeu: "O meu time pode fazer o recall que for... Nós vamos pra zona, mas pelo menos não é como o seu timinho que joga na Gaiola das Loucas, vulgo Morumbiba ou Morumbambi". Rarará!
E essa: "Governador do DF demite o gerúndio". Que bom! Agora em Brasília não podem mais usar a expressão "estamos roubando". Rarará! E mais um desempregado.
E sabe o que o gerúndio falou sobre a demissão? Vou ESTAR MANDANDO o meu advogado! Rarará! E o Lula foi visitar a Academia Brasileira de Letras. Errado. Devia ter ido pra Academia Brasileira de Litros. Pra beber dois livros de chope! Rarará.
E pelo menos ele aprendeu pra que serve a cedilha: a cedilha é pra distinguir o "c" masculino do "c" feminino. Rarará!
E eu vou lançar a enquete: "Você concorda com a Lucianta Gimenez na Academia Brasileira de Letras?".
1) Sim, depois do Paulo Coelho, só uma anta. 2) Não. Ela devia entrar pra Academia dos Neurônios Descontrolados. 3) Sim, só por vingança pela academia ter imortalizado o Roberto Campos na cadeira do Dias Gomes.
4) Não. Se ela virar imortal, a gente vai ter que aguentá-la por mais uma eternidade.
Com aquela cara de degustadora de caldo-de-cana. Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz o outro: é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.
É que no banheiro da rodoviária de Curitiba tem uma pichação: "Puxa a descarga com força. Há um longo caminho para o Congresso". Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Pragmático": companheiro que roga praga. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
simao@uol.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário