quinta-feira, 25 de outubro de 2007


JOSÉ SIMÃO

Socuerro! Tá tendo recall de chifre!

Garçom, um copo de leite, por favor? Puro ou com soda? A privada entupiu: joga leite!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Gravação da Polícia Federal revela doação de R$ 500 mil da Cisco ao PT. E os Irmãos Bacalhau revelam o nome da operação: PTisco! Rarará!

Escândalo no PT é como caixa de lenço de papel: você puxa um e vêm logo três. Nunca consegue puxar um só! Logo, logo vem outro! E um corintiano revoltado proibiu a mulher de usar tomara-que-caia.

Mas, mesmo assim, o Timão continua lançando produtos como o desodorante Corinthians; aquele que não vence NUNCA! E a Kibon faz recall de Cornetto!

Dá-me um Cornetto! Você leva a casquinha e diz que o sorvete derreteu! E recall de chifre?! O chifre é próprio do homem, o boi usa de intrometido.

E diz que o homem é tão dependente, mas tão dependente, que até pra ter chifre ele depende da mulher! E sabe o que uma sorveteira grita quando atinge o orgasmo? "Ai, KIBON! Ai, Kibon!"

E sabe o que uma assassina grita quando atinge o orgasmo? "Se você parar agora, eu te mato." E sabe o que uma desinformada grita quando atinge o orgasmo? "Ai, o que é isso, ai, meu Deus, o que é iiissoooo?!" Rarará!

E a Copervale, que misturou soda cáustica no leite? Garçom, um copo de leite, por favor? Puro ou com soda? A privada entupiu. Joga leite! E por que não misturam pinga? Aí seria leite de onça!

E essa: "Amazônia vai ter teste de fogo em 2008"? O que vai rolar? NAPALM? Ou o Lula que vai soltar um bafo na selva! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz o outro: o duro é quando não sobe!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que, na cidade de Boquete, no Panamá, tem uma clínica dentária chamada Clínica Dental Boquete! Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Antologia": companheiro que faz criação de antas. Um companheiro antalógico. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês.

Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E vai indo, que eu não vou!
simao@uol.com.br

Nenhum comentário: