domingo, 14 de outubro de 2007


JOSÉ SIMÃO

Socuerro! Alexandre Frota de Elite!

Site produz uma versão pornô com o ator; senadores também têm a sua: "Trepa de Elite"

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Aí levaram o Rolex do Luciano Huck e ele quer todos os bandidos na cadeia.

Como é o nome do programa dele? CADEIÃO DO HUCK! E o Rolex foi presente da Angélica. Então, por que ele não anda de táxi? Vai de táxi! Vai de táaaxi!

Isso parece prova de gincana: atravessar São Paulo de carro sem ar-condicionado, vidro aberto e Rolex no pulso. Dou três semáforos de lambuja! Farol em Sampa parece luta de boxe: três assaltos por minuto.

E aí o Huck escreveu um artigo pra Folha, e o escritor Ferréz do Capão respondeu. Como é o nome da polêmica? Troca de Elite! Bota o Luciano no Capão e o Ferréz no Caldeirão!

E o site Euhein acaba de lançar uma versão pornô de "Tropa de Elite" com o Alexandre Frota: "Frota de Elite!".

E o Senado, depois do Renan, acaba de lançar o mais novo filme: "TREPA DE ELITE"! Aliás, um leitor amigo meu mandou uma campanha pra "Playboi" da Mônica Veloso: "Já pagamos e não comemos! "Playboy" de graça". Rarará!

E adorei a charge do Neocorreia sobre a "Playboy": "Somente uma construtora pra manter esse monumento". Rarará! Mendes Junior conserva essa área.

A Mônica é um monumento, e o Renan é um monstromento! Rarará! E as mulheres dos senadores, as chifrudas chapas-brancas, lançaram o "Tropa de Celulite". E os senadores que adoram uma pizza lançaram o "Tropa de Aliche"! Rarará!

E o dono do Bahamas se filiou ao PT do B. Partido das Trabalhadoras de Bordéis ou Partido Trabalhista das Bundudas! E olha o e-mail que recebi: "Simão, acabo de comprar a "Playboy" da Mônica. Fico contente em saber que estão gastando muito bem o nosso dinheiro.

Champanhe e Mônica, esse negócio de Marisa e pinga não tá cum nada". Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz o outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que em Nassau, Bahamas (o país, não o bordel), tem um restaurante japonês chamado Tengoku! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Rolex": companheiro que faz rolo com relógio.

O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: