quarta-feira, 24 de outubro de 2007



Ueba! Romário inventa o treino-balada!

Depois da "Playboy" da Mônica, o Brasil não aceita mais senadores com amantes feias

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Hoje, eu estou como o Rolex do Luciano Huck: ninguém me acha! Rarará!

E sabe por que a periferia não foi assistir ao filme "Tropa de Elite"? Porque ela simplesmente não vai pagar para ver tudo aquilo que já pode ver ao vivo!

E o Baixinho? O Romário vai ser o técnico do Vasco! E onde é que vai ser o primeiro treino? EM QUE BOATE!? Amanhã, às 22h, TREINO-BALADA!

E o Kibeloco revelou a agenda dos treinos. 10h: futevôlei. 13h: churrasco. 16h: pagode! E, às 20h, balada: "tomar umas xervexas e pegar umasshh mina".

Loira belzebu: é a loira de raiz preta. Jogador de futebol gosta de loira táxi argentino: amarelo em cima e preto embaixo. Oxigenam só os cabelos, a perereca continua morena! Rarará!

E o Felipe Massa, que ficou em segundo lugar? Segundo?! Pensei que ele ia ser sucessor do Michael Schumacher e ele virou sucessor do Rubinho!? Rarará!

E sabe o que o Romário falou quando soube que ia ser técnico do Vasco? Agora, posso chegar mais tarde! Rarará! E eu já disse que, depois da "Playboy" da Mônica, o Brasil não aceita mais senador com amante feia.

Boa idéia: nas próximas eleições, em vez de votar no candidato, você vota na amante! Aí, na urna eletrônica, teria só fotos das amantes. Rarará! E a frase da semana: "No São Paulo, vem penta, e no Corinthians, Vampeta!".

O Timão tá tão mal que a torcida não apareceu no aeroporto nem pra bater. Quando a torcida não aparece nem pra bater no time, é que a coisa vai mal mesmo. Rarará!

É mole, mas sobe! Ou como diz aquele outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que no interior de Alagoas tem um baile muito popular chamado Rabo Azedo! Rarará! Parece Dias Gomes! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Ponto facultativo": companheiro que pega ônibus no ponto da faculdade. Rarará!

O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: