terça-feira, 23 de outubro de 2007


JOSÉ SIMÃO

Buemba!Assaltaram o assalto!

Ladrão pede mais polícia! Ele fez furto e ladrões roubaram o roubo dele! BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente!

O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! "Ladrão pede mais polícia!" Um ladrão de São Paulo foi pra Maringá, no Paraná, fez uns furtos e aí vieram uns ladrões locais e roubaram o roubo dele.

Desabafo do ladrão na cadeia: "Essa cidade é muito violenta, logo no meu primeiro assalto, fui assaltado". Assaltaram o assalto! Tão assaltando até assalto!

E o Rolex do Luciano Huck continua foragido?! E a promoção do guaraná Schin que ele tá fazendo? O nome da promoção é sensacional: CAÇADA PREMIADA!

Já sei: ache o Luciano Huck e ganhe um Rolex de presente! E ainda recebe um monte de e-mail defendendo o bandido!

E eu sei onde tá o Rolex do Luciano Huck: dando um "rolex" por aí! Rarará! E de Hulk ele não tem nada, senão teria ficado verde e esmagado o bandido!

E olha o adesivo que eu vi no vidro duma Mitsubishi Pajero: "Se a situação tá ruim pra mim, imagine pra você".

E a Fórmula 1? Adorei o Galvão Urubueno entrevistando o Rubinho: "Você se acha melhor pai ou melhor piloto?". E o Barriquebra: "Acho que melhor piloto". Então ele deve ser o pior pai do mundo. Rarará! "Pai, me pega no colégio." "Peraí que eu tô chegando." Rarará!

E o Serra Vampiro Anêmico? Anunciaram em inglês o terceiro colocado, Felipe Massa. E o Serra tinha que entregar o troféu, aí ele passou direto pelo Massa e foi direto pro Alonso.

Ou ele não entende inglês ou não conhece o Felipe Massa! E enxugava tanto a careca que os miolos pareciam Miojo em panela de pressão! O Pelé e o Serra deviam fazer aquele desenho "A Corrida Maluca". Um levantava a bandeira e outro entregava o troféu. Rarará!

É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que em Teresina, Piauí, tem um condomínio fechado chamado Beverly Hills que fica em frente ao rio num bairro chamado Por Enquanto! Beverly Hills por Enquanto.

Ou então devia se chamar Beverly RIOS! Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Corretora de fundos": companheira que aluga o fiofó! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: