terça-feira, 30 de outubro de 2007


JOSÉ SIMÃO

Argentina! Quem manda é a mulher!

Direto da terra da Evita: não chores por mim, ó Cristina! Será uma nova Evita? Uma não, duas!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Jogador Pinga do Inter vendido para o Al-Garahfa, um time do Catar. Então muda o nome do time pra Al-Cachaça! E bota o Lula como técnico! Rarará!

E continua a polêmica do perucão amarelo-capacho da Suzana Vieira! Misto de Mortícia Adams e Donatella Versace. É a nossa Mortadela Versace.

Mas ela tá parecendo mesmo é a Cuca do "Sítio do Picapau Amarelo".

Ops, do Capacho Amarelo! E direto da terra da Evita. Não chores por mim, ó Cristina! Cristina Kirchner presidente da Argentina! Será uma nova Evita? Aliás, duas. Porque o marido é vesgo, o Nestor Kirchner. Vesgo deve ser o alfaiate dele. Rarará.

E como disse um amigo meu: a Argentina tá parecendo a minha casa: quem manda é a mulher! Rarará!

E se a moda pega: dona Marisa pra presidente em 2010! A primeira primeira-dama muda! A nossa Hello Kitty. Já teria até slogan: "De mulher para mulher... Mariiiiiisa". Rarará!

E corre na internet a campanha "Corinthians Esperança". Ligue 0800-2727 para doar um ponto. Ligue 0800 para doar dois pontos!
E essa: "Beduíno é condenado a pagar 46 camelos por cantar mulher de outra tribo".

Essa pensão fantástica do Renan está inflacionando até o outro lado do mundo: 46 camelos por uma cantada?! Rarará!

E o Brasil é um país tão católico que tudo é batizado: gasolina, leite! E no caso do leite contaminado quem é capaz de ir presa é a vaca! Rarará! Deve ser o leite da vaca do Renan!

É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês".

Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Sumaré, Paraíba, tem um restaurante chamado Restaurante da Cabrita. Aqui se come, aqui se fica. Rarará! Parece Dias Gomes. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Quiche": companheira mulher do presidente argentino que ganhou a eleição! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: