sexta-feira, 19 de outubro de 2007


JOSÉ SIMÃO

Rubinho quebra e Felipe Amassa!

Dizem que Barrichello devia ser piloto de carro funerário, porque ninguém ultrapassa! BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

E a TV Vale Tudo lança uma nova enquete: "Você concorda que o novo presidente do Senado tenha uma amante feia?". NÃO!

Aliás, diz que o Renan vai passar a licença toda no banheiro com a "Playboy" da Mônica e cantando a musiquinha: "Maria, Maricota, com a direita e com a canhota!". Rarará!

E, depois do frango que o goleiro do Equador levou, a bola até KAKArejou! E o Ronaldinho Gaúcho só faz malabarismo. O Ronaldinho parece malabarista de farol!

E o que é aquele novo grito do Galvão Urubueno: GOOOOL MUUUUUUUUUDOBRASIL. Parece aquela vaca véia que atolou no brejo!

E, como domingo tem GP Brasil de F-1, já começaram a falar mal do Rubinho: diz que ele devia ser piloto de carro funerário, porque ninguém ultrapassa! Rarará! Ou então ele usa capacete ao contrário.

E piloto leva uma vida maravilhosa: trabalha deitado, roda até ficar tonto e, quando perde, bota a culpa no carro! E essa é a dupla de brasileiros: o Rubinho quebra e o Felipe Amassa! Rarará!

E as marias-gasolinas, que vão pra Interlagos pegar piloto, vão atrás de qualquer homem de macacão e acabam pegando o mecânico!

E corrida de F-1 parece ataque de pernilongo: zumzumzumzum uónuonuon! E o Galvão matando os pernilongos no grito!

E esta: Senado aprova licença-maternidade de seis meses. Só falta o Renan inventar que tá grávido! Rarará! É mole? É mole mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que, no interior da Bahia, tem um saldão de tecidos chamado Shopping da Bagaceira! Rarará! Parece Dias Gomes. Mais direto impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Zanzibar": companheiro que foi pra África e ficou zanzando de bar em bar! Rarará!

O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! Nóis capota, mas num breca!
simao@uol.com.br

Nenhum comentário: