sexta-feira, 26 de outubro de 2007


JOSÉ SIMÃO

Romário! Mais pagode e menos pegada!

A primeira atitude foi enérgica: todos pra concentração. E foram pro Sambódromo!!!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto para o País da Piada Pronta!
Sabe qual o bicho que o Romário deu pros jogadores do Vasco? CACHORRAS! E como ele é técnico e jogador tem direito a DUAS CACHORRAS!

A primeira atitude do Romário como técnico foi muito enérgica: todos para a concentração. E rumaram pro Sambódromo. Concentração da Portela. Rarará!

A segunda atitude foi para melhorar o ritmo da equipe: contratou Zeca Pagodinho como preparador físico! E esse é o esquema tático do Romário: mais pagode e menos pegada. Mais balada e menos bolada. Rarará!

E o meu São Paulo perdeu pros Milionários. Também com o João Doria Jr., Chiquinho Scarpa e Álvaro Garnero no ataque! E sabe como a torcida do São Paulo, os bambis, gritam? Juiz ladrão, bonitão e gostosão!

E essa: "Mônica Veloso fecha com a Portela". Já sei, vai sair na comissão de frente. Ops, COMEÇÃO DE FRENTE. Mônica Veloso na Começão de Frente e o Renan na Velha Guarda da Portela!

E o Lula negociando com os tucanos pela CPMF. Exigência dos tucanos: cem toalhas brancas da Trousseau, cem toalhas pretas da Buettner, frutas exóticas do Empório Santa Maria, um engradado de água Perrier do Santa Luzia, vinhos, lençóis de linho egípcio e um pijama de bolinhas vermelhas pro FHC!

E adorei a charge do Neocorreia com o Lula: "Fazer cafuné na careca do Serra nem pensar". Rarará! E o presidente do Timão ficou irado com a pergunta: o seu time tem SANCHEZ de não ser rebaixado?! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que no bairro da Pompéia, aqui em Sampa, tem um restaurante chamado O Velho Rabo! Deve ser freqüentado pela turma da rola cansada. Rarará!

Parece Dias Gomes! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Rodapé": companheiro que tinha carro, mas agora rodapé! Rarará!
O lulês é mais fácil que o inglês.

Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: