domingo, 28 de outubro de 2007



Ueba! Suzana Vieira é uma mortadela!

Atriz está um misto de Mortícia Adams com Donatella Versace: Mortadela Versace!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

E a Suzana Vieira está um misto de Mortícia Adams com Donatella Versace. Mortadela. Ela é a nossa MORTADELA VERSACE! E Romário para técnico do Vasco Forever.

Sabe qual o bicho que ele deu pros jogadores do Vasco? CACHORRA! E como ele é técnico e jogador tem direito a duas cachorras! Rarará! E ele inventou o treino-balada.

Em que boate vai ser o treino? E sua primeira atitude como técnico foi muito enérgica: todos para a concentração! E aí rumaram pro Sambódromo. Concentração da Portela. Rarará!

Sua segunda atitude foi pra melhorar o ritmo do time: contratou o Zeca Pagodinho pra preparador físico! E esse é o esquema tático do Romário: mais pagode e menos pegada.

E mais balada e menos bolada! E a Polícia Federal investiga a ligação do PT com a Cisco. Operação PTisco!

E o relógio do Luciano Huck continua foragido. Como disse um amigo meu: "Hoje eu tô como o Rolex do Huck, ninguém me acha". E eu sei onde tá o Rolex do Luciano: dando um Rolex por aí! Rarará!

E a promoção da guaraná Schin que ele tá fazendo na televisão? CAÇADA PREMIADA! Já sei, acha o Luciano Huck e ganha um Rolex de presente. Ou então o contrário: acha o Rolex e ganha o Luciano Huck. Rarará!

E essa: "Mônica Veloso fecha com a Portela". Entrou pra Comissão de frente. Ops, COMEÇÃO DE FRENTE! A Mônica entra pra começão de frente e o Renan pra velha-guarda da Portela.

E, nas próximas eleições, em vez de votar no candidato, a gente vota na amante. E as urnas terão as fotos das amantes. Peladas. Rarará!

É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diria o outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que em Boquete, no Panamá, tem uma clínica dentária chamada Clínica Dental Boquete. Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Antologia": companheiro que faz criação de anta. Um companheiro antalógico. Rarará.

O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: