domingo, 21 de outubro de 2007



Socuerro! Mulher pelada na Mostra!

Você passa duas horas na fila esperando o filme começar e mais duas até ele terminar

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Hoje em Interlagos é dia da dupla brasileira: Rubinho Quebra e Felipe Amassa! E diz que o Rubinho devia ser piloto de carro funerário, ninguém ultrapassa! E o Felipe Massa disse: "Em Interlagos vou partir pra cima". De quem? Do Galvão Urubueno?

Rarará! E piloto leva uma vida maravilhosa: trabalha deitado, roda até ficar tonto e, quando perde, bota a culpa no carro!
E um amigo meu acabou de ver a "Playboy" e gritou: "Essa Mônica é do calheiro!".

E, depois da Mônica, ninguém mais aceita presidente do Senado com amante feia! Aliás, diz que o Renan vai passar a licença dentro do banheiro com a "Playboy" na mão e cantando aquela musiquinha: "Maria, Maricota, com a direita e com a canhota!". Rarará!

E o Lulalelé: "Eu não leio a "Playboy'". Só vê as figurinhas! E quem lê a "Playboy"? Uma psicanalista amiga minha disse: "Se um cliente entrar no meu consultório dizendo que compra a "Playboy" pra ler a entrevistas, eu cobro a consulta em dobro".

Rarará! E diz que o Ronaldinho Gaúcho é uma mistura de Michael Jackson com a Mulata Globeleza. Globelesma! E ele faz tanta firula que parece malabarista de farol!

E a Mostra Internacional de Cinema?! Três definições clássicas: um filme estranho numa língua esquisita, com uma história desconexa e assistido por uma gente escalafobética. Que eu adoro! Gente esquisita é comigo mesmo!

E a Mostra é assim: você passa duas horas em pé na fila esperando o filme começar e duas horas sentado esperando o filme terminar.

E um amigo meu perguntou se vai ter mulher pelada na Mostra porque ele só assiste filme em que a mulher MOSTRA tudo! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que em Natal, Rio Grande do Norte, tem um forró da terceira idade chamado Forró da Pêia Mole. Rarará! Parece Dias Gomes. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Dengoso": irmão do Dunga que pegou dengue. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! simao@uol.com.br

Nenhum comentário: