sexta-feira, 12 de outubro de 2007


JOSÉ SIMÃO

Ueba! Partido das Trabalhadoras de Bordéis!

O secretariado dos irmãos Bacalhau: Bruna Surfistinha para a pasta da Educação Sexual

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Olha o e-mail que eu recebi: "Simão, acabo de comprar a "Playboy" da Mônica Veloso. Fiquei supercontente em saber que eles estão gastando bem o nosso dinheiro. Champanhe e Mônica. Esse negócio de Marisa e pinga num tá com nada". Rarará!

E o país tá uma zona! OBA! Maroni, dono do Bahamas, se filia ao PT do B e é candidato a prefeito de São Paulo. PT do B quer dizer Partido das Trabalhadoras de Bordéis ou Partido Trabalhista das Bundudas!

E as obras prometidas pelo Maroni: 1) Poupa Tempo, só para rapidinhas. Quer dar uma rapidinha, vá ao Poupatempo! 2) Vai tapar todos os buracos. 3) Com ele, o Minhocão funcionará. 4) Vai criar o primeiro cartão-infidelidade do país.

E os irmãos Bacalhau já lançaram o secretariado. Secretária da Educação Sexual: Bruna Surfistinha. Secretária do Turismo Sexual: Vanessa de Oliveira. E, por fim, foi nomeada a secretária das Relações Sexuais Exteriores: Cicciolina.

E o meu São Paulo? Domingo perde pro Timão e anteontem, pros Milionários. Ou seja: domingo, perdemos pros pobres e anteontem, pros milionários!

E um amigo meu foi se encontrar com uma são-paulina e ela era tricolor até no cabelo: raiz branca, metade de cabelo loiro e o restante preto urubu! Rarará!

E aí roubaram o Rolex do Luciano Huck: "Hoje, excepcionalmente, não transmitiremos o "Caldeirão" porque o nosso apresentador perdeu a hora". Rarará. O Cadeião do Huck!

E, nas ruas, lê-se num outdoor do Guevara: "Hay que endurecer sin, perder la ternura jamás. Homenagem do Viagra aos 40 anos da morte do Che Guevara". Rarará. É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz o outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece.

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que em Nassau, Bahamas, Bahamas país, não Bahamas bordel, tem um restaurante japonês chamado Tengoku! Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Descalço": companheiro que tirou as calças! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: