sábado, 28 de abril de 2012



29 de abril de 2012 | N° 17054
VIDA CRUEL

Cinderela moderninha

Atriz Isabelle Drummond dá vida a uma gata borralheira em “Cheias de Charme”
Ela faz todo o serviço doméstico, é maltratada pela madrasta e tem duas irmãs invejosas. Esse é o perfil de Maria Aparecida, a personagem de Isabelle Drummond na nova novela das sete, Cheias de Charme.

– Cida tem esse lado Gata Borralheira. É delicadinha, ingênua, trabalha muito e sonha encontrar um príncipe – conta Isabelle, que completou 18 anos neste mês.

Na trama, Cida mora com a família Sarmento, que a adotou depois da morte de sua mãe, empregada doméstica da família. A mocinha ajuda a cuidar da casa e acaba virando arrumadeira deles.

Como numa adaptação moderna da história de Cinderela, a vida de Cida passa agora por uma reviravolta. Desde que conheceu Penha (Taís Araújo) e Rosário (Leandra Leal), a empregada se une às duas em um projeto ambicioso: alcançar a fama com o trio musical As Empreguetes.

– Ela sai da abóbora, ganha dinheiro e tem várias decepções com a família e com os homens.

E se a Cinderela da história infantil tem um belo príncipe encantado, Cida não fica para trás: ela começou namorando Rodinei (Jayme Matarazzo), beijou Elano (Humberto Carrão) e agora está apaixonada por Conrado (Jonatas Faro). Acreditando que a empregada é filha dos Sarmento, o interesseiro playboy acredita que terá a vida que sempre quis se ficar com a moça. Ela, porém, esconde sua real ocupação.

Em capítulo que vai ao ar esta semana, Maria Aparecida irá revelar que sua mãe, Dolores, era empregada dos Sarmento. Conrado acha ruim, mas finge não ligar. Enquanto isso, Ernani (Tato Gabus Mendes) e Sônia (Alexandra Richter), os patrões de Cida, estão falidos e pensam que podem aproveitar o namoro para ganhar uma grana.

Nenhum comentário: