sábado, 21 de abril de 2012



22 de abril de 2012 | N° 17047
OUSADIA

Periguete do horário nobre

Maria-chuteira do subúrbio, a personagem Suelen diverte sua intérprete, Ísis Valverde, em “Avenida Brasil”

Aprimeira personagem da carreira de Ísis Valverde não queria sequer mostrar o rosto. Já a atual não se esconde e mostra tudo. Desde a misteriosa Ana do Véu, sua estreia na TV, no remake de Sinhá Moça (2006), os demais papéis interpretados pela mineira foram uma espécie de preparação para o atual trabalho. Suelen, a periguete de Avenida Brasil, parece uma combinação de mulheres sensuais já vividas por Ísis na TV.

Em 2007, ela interpretou a garota de programa Telma em Paraíso Tropical. Um ano depois, viveu a espevitada manicure Rakelli em Beleza Pura. Safadérrima, Suelen é a versão maldosa e picareta de ambas. Em cenas que vão ao ar esta semana, ela irá apanhar do ex-cafetão, que vai até o Baile Charme, no bairro do Divino, cobrar uma antiga dívida. Ou seja, a facilidade que a moça tem de tirar a roupa vem do passado.

Atualmente, o objetivo de Suelen é continuar transando para obter favores e vantagens: a biscate está cercando o jogador Iran (Bruno Gissoni), atleta do Divino Futebol Clube.

Enquanto não se aquieta, a suburbana já se deitou com o patrão (Diógenes, vivido por Otávio Augusto, em cenas para lá de engraçadas) e anda usando o apaixonado Leandro (Thiago Martins). A periguete deixa claro que, embora Leandro seja gostoso, é pobre – e de pobre basta ela.

Após transar com a morena, o jogador foi só elogios:

– Garota, tu não é de brincadeira. Coisa de campeão!

Outro que já caiu na cama com a bela, entre um anúncio e outro de promoções de roupas na calçada da frente da loja A Elegância, foi o rapper Darkson (José Loreto). Só Roniquito (Daniel Rocha), homossexual no armário, não vê nada além do mau caráter da colega vendedora.

O azar do filho do patrão, porém, não acaba tão cedo. Nos capítulos mais recentes, sem dinheiro para pagar o aluguel, a periguete foi despejada e pediu abrigo a Diógenes. O comerciante concordou com a presença da moça em sua casa, até porque ela prometeu fazer comida para o trio. Mas a presença da morena na casa é promessa de sedução pura. Pobre Leandro.

– Suelen tem a libido um pouco acima do normal. Ela vive várias situações que podem desagradar a algumas pessoas, mas vão fazer outras darem gargalhadas – diverte-se Ísis.

O único cara com quem a moça faz sexo sem muitas segundas intenções é Iran (Bruno Gissoni). Com o rapaz, Suelen reforça sua vocação de maria-chuteira. Fará de tudo para conquistar o jogador.

No capítulo de sexta-feira, por exemplo, a interesseira descobriu que o jogador iria sair com Olenka e resolveu atrapalhar os planos de ambos. Foi ao motel onde o casal marcou um encontro e se enfiou nua sob os lençóis. Olenka entrou no quarto e armou um barraco. Iran saiu do banho, Olenka foi embora e o jogador caiu na lábia de Suelen: acabou indo para a cama com a vendedora de roupas.

– O que eu acho mais bacana é ela ser um personagem politicamente incorreto, mas ao mesmo tempo uma mulher decidida – opina Ísis sobre o sucesso da personagem.

A atriz conta ainda como o corpão da periguete, sempre exposto, foi esculpido: dieta básica e musculação pesada. Discreta fora da ficção, porém, Ísis diz que não pretende expor as curvas em revistas masculinas. A Playboy anda tentando: foi divulgado que a publicação daria até R$ 1,5 milhão para ter a mineira em sua capa, o que seria um dos cachês mais altos já pagos.

– Com a minha nova personagem, sei que o público masculino aumentou. Mas não vou posar nua. Jamais – afirma a atriz de 25 anos.

Nenhum comentário: