quarta-feira, 11 de junho de 2008


JOSÉ SIMÃO

Comeu a namorada com vale-refeição!

Um amigo meu vai dar um tênis pra ver se a namorada sai correndo: Reebok com asas

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Eu tenho um ótimo presente pra acabar com o Dia dos Namorados: um CD do Roberto Justus. Resposta da namorada: "Tá demitido!".

E um amigo meu vai dar um tênis de corrida pra ver se a namorada sai correndo. Reebok com asas. Reebok com Redbull. E um outro me disse que o único lugar que a namorada fica excitada é no provador da Daslu. Rarará!

E em Campinas tem um motel aceitando vale-refeição! Tá certo, é tudo comida. Comeu a namorada com vale-refeição. Rarará!

E apareceu um cara na televisão dizendo que não vai comprar presente porque tá "financeiramente deprimido". Tucanaram a dureza!

E as apostilas aqui de São Paulo que vieram com a palavra encino! Cartilia de Ção Paulo! Diz que o Cerra vai vender a Noça Caicha! Rarará.

Aliás, saiu um novo apelido pro Serra: Defunto em pé! Rarará! E como a Dilma pagou aquele rolo todo com a Varig? Com cheque voador! A Varig é viável ou voável?

Escândalo Bombacha! Babado Gaúcho! Yeda Cruzes! "Exonerados mais quatro membros do governo Yeda." Então muda o nome pra governo Iodo.

Aliás, a Yeda é a cara do Yoda. Governo Yoda! Ela tá envolvida em escândalo com o Detran. Então como ela dirige o Rio Grande? Com carteira ou sem carteira?!

E adorei o nome dos envolvidos: Lair Ferst e Buzzatto. O Lair fez a Ferst e o Abuzzato! Rarará. É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês.

Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Campos do Jordão tem uma loja chamada Flores e Pinto.

Taí o melhor presente pra namorada: flores e pinto. Não necessariamente nessa ordem. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Biscoito": companheiro que dá duas rapidinhas na companheira. O lulês é mais fácil que o inglês.

Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. No pingolim. Pra ver se bate no teto!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: