Aqui voces encontrarão muitas figuras construídas em Fireworks, Flash MX, Swift 3D e outros aplicativos. Encontrarão, também, muitas crônicas de jornais diários, como as do Veríssimo, Martha Medeiros, Paulo Coelho, e de revistas semanais, como as da Veja, Isto É e Época. Espero que ele seja útil a você de alguma maneira, pois esta é uma das razões fundamentais dele existir.
quinta-feira, 19 de junho de 2008
JOSÉ SIMÃO
Fashion Bicha! A tendência é sushi!
E as modelos? A Volta das Minhocas Esquálidas! Tem minhoca com peito, minhoca sem peito!
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Direto do "Jornal de Jundiaí": "Casa verte sangue pelo chão".
E a casa fica no Jardim Bizarro! Rarará! E um amigo artista plástico comprou um pincel caro pra caramba. Aí chegou e tava escrito no pincel: pêlo de marta. Isso já é perseguição. Pincel de pêlo de Marta!
E o time do Paraguai tem dois jogadores: Vera e Verón. É a falsificação da nossa eterna biba; Vera Verão! Rarará! E começou o SP Fashion Bicha! De novo! Gente, parece que tem Fashion Week toda semana. Devia ser SP Fashion Every Week. Rarará! A turma da tendência volta a atacar!
Oitocentos desfiles! Eu vou em 400! Desfile agora dura só três minutos. É como no Playcenter: uma hora de espera pra três minutos de diversão!
E o tema esse ano é cem anos de imigração japonesa. A tendência é sushi! Sendo que prato de sushi parece macumba. Isso que é integração. E barco de sushi, então? Ebó pra Iemanjá.
E o Brasil é o único país do mundo que tem japonesa loira e bunduda! E eles não vão convidar a miss Japão? A miss Japão e a miss Java!
Juntas no banheiro! Rarará! E sabe qual a diferença entre um sushi e uma xoxota? O arroz! Rarará!
E as modelos? A volta das minhocas esquálidas! Tem minhoca com peito, minhoca sem peito, minhoca com fome, minhoca albina. Tem umas tão branquinhas que parecem larva da dengue.
E todas franguinhas. A Gisele já é coroa. Tia, me passa o cabide! O Fashion Bicha parece caixa de marimbondo! Um monte de bibinha fervendo em volta. Só que acabou a frescura.
Moda agora é mercado. Todo mundo de cara séria! É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.
É que no Japão tem uma marca de sucos chamada Kagome. Eu vou fazer um comercial tipo depoimento pessoal: "Tomo esse suco e Kagome todo". Rarará! Mais direto, impossível! Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Temperança": condimentos pra churrasco! O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
simao@uol.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário