sexta-feira, 20 de junho de 2008


JOSÉ SIMÃO

Era Dunga! Agora é ERRA DUNGA!

Eu nunca quero saber se a roupa é fácil de usar. Eu quero saber se a roupa é fácil de tirar!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Fica, Dunga! Dunga, no se va!

Esse é o grito em todos os estádios da América Latina: DUNGA, NO SE VA! E a Era Dunga já era! Agora é ERRA DUNGA!

E os Irmãos Bacalhau lançaram um boneco de pano de vodu com a cara do Dunga, pra gente ficar espetando agulha: VODUNGA!

E o Adriano Imperador devia mudar de nome pra Adriano Empurrador! Empurrou um argentino quase pra dentro do túnel. Mas empurrar argentino pra dentro de túnel não é falta, é desejo coletivo! Rarará!

E o jogo só teve falta. Mas quem fez falta mesmo foi o Kaká. Seleção sem o Kaká é um Kokô! Rarará! E o chargista Duke é que tá certo: o jogo devia ser dez minutos de Brasil e Argentina e 80 minutos de show do Skank!

E o Robinho continua no triátlon: corre, pedala e nada. Corre, pedala e NADA! E vou fazer campanha pra CBF mudar de anão: "Viva o Atchim! Espirra, Dunga!".

E os convidados do Aécio?! Não é mais o samba do Arnesto. É o Samba do Aécio: "O Aécio nos convidou/ prum crássico/ele mora em Beagá/ nós fumo e num encontremo o Itamá!". Rarará!

Fashion Bicha Urgente! E avisa ao Dunga que no Fashion Bicha não tem Branca de Neve. Tem Branca de Fome. Branca de Fome e os sete anões! Rarará! E eu vi um monte de desfile.

E eu nunca quero saber se a roupa é fácil de usar. Eu quero saber se a roupa é fácil de tirar. O melhor da roupa é tirar a roupa! Roupa é feita pra tirar.

E aquele monte de osso se equilibrando em salto alto? Esqueleto em salto agulha! Elas deviam desfilar no centro da cidade com aquela placas-sanduíche: COMPRO OURO!

É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que na Paraíba tem um forró chamado Mastigado da Jumenta. Deve ser em homenagem ao Dunga. Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Jumento": companheiro Dunga ovacionado pela torcida. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês.

Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: