Aqui voces encontrarão muitas figuras construídas em Fireworks, Flash MX, Swift 3D e outros aplicativos. Encontrarão, também, muitas crônicas de jornais diários, como as do Veríssimo, Martha Medeiros, Paulo Coelho, e de revistas semanais, como as da Veja, Isto É e Época. Espero que ele seja útil a você de alguma maneira, pois esta é uma das razões fundamentais dele existir.
sexta-feira, 27 de junho de 2008
JOSÉ SIMÃO
Ueba! Caiu de boca no bafômetro!
É tanto álcool na gasolina que o motorista vai virar alcoólatra passivo!
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Sabe onde fica a casa do Rubinho em Algarve, Portugal?
Numa travessa da avenida Ayrton Senna, NÚMERO 2! E mais uma: "PM prende quadrilha que fabricava bomba no morro do Querosene".
E mais outra: "Pilotos dormem e avião vai parar em outra cidade". Já sei, os pilotos eram o compadre do Lula e a Dilma.
Nada, os pilotos eram o Ricardo Teixeira e o Dunga! Rarará! A Lucianta e a Carla Perez! E o Maluf mudou de novo o título da biografia dele. Não é mais "Ele". Agora, por indicação dos advogados de defesa, a autobiografia passará a se chamar: "Não Foi Ele!". Rarará!
E o Brasil é um país tão católico que até a gasolina é batizada. É tanto álcool na gasolina que o motorista vai virar alcoólatra passivo! E o dono de um posto estendeu a faixa: "Batizada aqui, só a filha do dono!".
E a gasolina tá tão ruim que a Toyota lançou um Corolla ecológico. Puxado a vaca. Virou carro de boi. Toyota COWROLLA! Rarará!
E aí um guarda parou a loira: "Carteira Nacional de Habilitação". "Não tenho nem sei o que é." "IPVA." "Não tenho em sei o que é." E o guarda irritado desabotoou a braguilha e mostrou o pingolim: "E isso, você sabe o que é?". "AH, NÃO! BAFÔMETRO DE NOVO?" Rarará!
Por falar em bafômetro, o Lula mandou avisar que não foi o bafo dele que derrubou a galega da cama.
Porque, segundo um chargista, a única coisa que ele bebeu no São João foi QUENTÃO DE KI-SUCO! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. Em homenagem aos cem anos de imigração japonesa.
É que, no Japão, tem uma fábrica de cadeiras chamada Keimoku. O quê? Keimoku? Então deve ser cadeira elétrica! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Psicopata: companheiro veterinário especializado em doenças mentais." O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E vai indo que eu não vou!
simao@uol.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário