quarta-feira, 25 de junho de 2008



JOSÉ SIMÃO

Socuerro! Dona Marisa fratura o botox!

É a primeira vez que aparece a manchete: "Cai a primeira-dama". O Lula que bebe e ela que cai?

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

E um amigo me disse que a Argentina tá como a casa dele: quem manda é a mulher, e não tem nada pra comer! Rarará!
E a Dercy fez 101 anos! Só?!

E o engraçado é que o avô era coveiro. Se dependesse dela, o avô morria de fome. Ela é imortal! Aliás, imortal é o povo brasileiro: não tem onde cair morto. E a "Playboy" devia fazer uma edição especial com a Dercy: PLAYLANCA!

E socuerro! Todos para o abrigo! Salve-se quem puder! A dona Marisa caiu da cama! "Faturou a cravícula"!

É a primeira vez que aparece a manchete: "Cai a primeira-dama". Só que eu acho que ela não caiu, fugiu, escapou.
Porque o duro não é dormir com o Lula, o duro é ACORDAR COM O LULA!

E o Lula que bebe e ela que cai da cama? Rarará! Também, como ela vai caber naquela cama? Tem o Lula, o ego do Lula e o BAFO DO LULA!

E um amigo me disse que a dona Marisa tá como o governo Lula: com a asa baleada! Rarará! E eu sei por que ela caiu da cama. Sonhou que tava casada com o Serra!

E o marido duma amiga minha que tá me imitando disse que a dona Marisa, além de inativa, tá imobilizada! E tenho duas soluções pra dona Marisa não cair mais da cama. Caminha de bebê com gradinha. Ou então bota mais botox. Pra amortecer a queda.

Bota botox no assoalho. Dona Marisa cai da cama e racha o botox. Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que um brasileiro morando em Nagóia me mandou a marca de uma bala japonesa: CUCU! Bala boa boa pra chupar chupar.
Homenagem aos cem anos da imigração japonesa.

Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante.

"Fatura": quando a companheira Marisa quebra uma clavícula. "Duplicata": quando a companheira Marisa quebra as duas clavículas. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês.

Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: