terça-feira, 10 de junho de 2008



Ueba! Carla Perez tá fazendo iscola!

Governo de SP distribui livros com a palavra ensino grafada com C. ENCINO! Toca os cinos!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Direto do País da Piada Pronta!

Pergunta imbecil do dia: aquecimento global resolve problema de cheque frio?! E adorei a charge do Ronaldo: "Bem-vindos ao Estado de DESMATO Grosso".

E olha o convite que recebi: Seminário Mercado Bolívia, apresentador: Mario Vaca. Por isso que o Evo tá indo pro brejo. Rarará!

Um amiga quer arrumar um namorado com as medidas: 60, 80, 40. Sessenta milhões no banco, 80 anos de idade e 40 graus de febre!

E dica pra namorado sem grana pra pagar motel: uma rapidinha no drive-thru do McDonald's. Entra, dá uma rapidinha e sai. McRapidinha Feliz!

Ou então no motel Bimbada. Entrada pelos fundos. Rarará! E o Sarkozy? A Carla Bruni falou que ele tem "seis cérebros". Só se for um na cabeça de cima e cinco na de baixo.

E por que o exército não quer aceitar os sargentos gays? O lema é "Braço Forte, Mão Amiga"! Então devia ser "Braço Forte, Mão Boba"! E pelo jeito a mão amiga não é só pra bater continência! Rarará!

Carla Perez faz iscola! Governo de SP distribui livros com a palavra ensino grafada com C. ENCINO! Então toca os cinos! Rarará! C de Zé Cerra! Rarará!

Serto ou herrado, o qui emporta, desdi qui a iscola seje iscrita com "i"! E os Irmãos Bacalhau mostraram a Carla Perez gritando: "Oba, então já poço me candidatar a Cecretária de Educassão".

Carla Perez bota fogo na iscola com esqueiro! Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês".

Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que na Raposo Tavares, vulgo Rodovia do Amor, tem um motel chamado Motel Metel. Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. Hoje eu vou trocar a cartilha do Lula pela Cartilha do Cerra! "Encino": assão de tocar sino! Rarará!

O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: