sexta-feira, 6 de junho de 2008


JOSÉ SIMÃO

Ueba! Marta é PT, Perua de Tailleur!

Marta x Alckmin. A Marta e o Morto! E a Hillary? A Hilária Pinton! A Marta dos gringos!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Sabe como se chama o presidente do sindicato dos vigilantes? GUARITA! Odivan Guarita!

E eu provo que Cristo é brasileiro: vivia fazendo milagre, andava sem dinheiro e se ferrou na mão do governo! Aliás, tinha um candidato evangélico em Macaubal chamado Purga. E o slogan era: "Jesus tá com Purga". Rarará!

E dia 16 de junho o Maluf lança sua biografia: "Maluf: o Personagem da Audácia". ROUBE JÁ O SEU! Não perca tempo! E cópia pirata do livro do Maluf é crime? Não, porque o livro do Maluf já é pirata.

E o Maluf falou duas grandes verdades: "Minhas obras são caras, mas não caem". E: "Eu não tenho dinheiro no exterior". E não tem mesmo. O dinheiro não é dele, é NOSSO!

E uma amiga minha disse que o sexo na casa dela tá cada dia mais "Fantástico": uma vez por semana, no domingo à noite! Rarará!

E a Marta? A Marta é super PT; Perua de Tailleur! Ela tá parecendo uma gata angorá da qual arrancaram os bigodes! Marta x Alckmin. A Marta e o Morto!

E diz que o pai do Obama é o Bezerra da Silva! E ainda conta com o apoio do Zeca Pagodinho: 100% Obameiro! E a Hillary? A Hilária Pinton! A Marta dos gringos!

E diz que a Hillary ligou pra dona Marisa: "O problema do Clinton é que ele pensa com o pinto". E a dona Marisa: "E o problema do Lula é que ele pensa com o cérebro". Rarará!

A Hillary declarou que o pinto do Clinton é como fofoca: corre de boca em boca. E sabe por que a estagiária não processou o Clinton? Porque ela engoliu as provas! E o Minc? O Minc Leão Dourado! Agora diz que vai prender boi. O Garantido e o Caprichoso.

Pra fazer bife com caldo Maggi. Caldo Blairo Maggi. O Maggico do Cerrado! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Newark tem um português que botou esse anúncio na vitrine da loja: "Vendo hímens pra geladeira.

Todos tipos e tamanhos". Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Desembestar": companheiro que voltou a estudar. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: