terça-feira, 3 de junho de 2008


JOSÉ SIMÃO

Ueba! Garotinhos fizeram cocô na sala!

"Bicho financiava Rosinha." Qual é o problema? Ela quer ver o bicho em pé!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

E o blog Zackzine batizou a nova versão do Indiana Jones: "TIO, ME PASSA O CHICOTE". E o Lula comprou dois novos jatos. Com lounge, suíte e home theater.

Mas a dona Marisa não gostou: "E a varanda? Não tem varanda?". Dona Marisa tá de mal com o Lula porque ele comprou avião sem varanda. E o Lula foi pra Roma pra congresso de agricultura, reunião da FAO! E o que ele vai dizer na FAO? Que tá FAOtando tudo! Só não FAOta cana!

E os Garotinhos fizeram cocô na sala. E limparam com o tapete. Deu zebra! Quebraram a banca da Rosinha: "Bicho financiava Rosinha".

Qual é o problema? Ela quer ver o bicho em pé! Rarará! Por isso que ela cantava de galo. Mas o maior crime da Rosinha: aparecer de biquíni.

Os Garotinhos não vão ser indiciados por formação de quadrilha, vão ser indiciados por formação de banha! Rarará! Esteira Já! Um amigo meu, quando viu a Rosinha de biquíni, teve uma erupção cutânea!

E avisa pros Garotinhos que quadrilha é coisa de gente grande! Por isso que a polícia deles não realizava nem prisão de ventre!
E uma quenga no Ceará fez um anúncio nos classificados como funcionária púbica!

E ontem eu vi o Serra, o genérico do Nosferatu, na televisão. Ele tem raciocínio de analfabeto: começa, se embanana, gagueja e tosse! E aí falaram pro Lula na Itália: "Buona Sera!". E ele: "A cera é boa, mas o chão tá escorregando pacas".

E se contar os dias em que o Lula ficou no Brasil, o mandato dele é menor que o do Jânio Quadros! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês".

Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que no Pelourinho, em Salvador, tem uma placa assim: "Associação Cultural Rolinha Preguiçosa". Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Calheiros": companheiro especialista em calhas e encalhadas.

Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou espremer o meu colírio alucinógeno! O já famoso Estoura Brasil!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: