quinta-feira, 5 de junho de 2008


JOSÉ SIMÃO

Buemba! Vou dar uma elza no Maluf!

E diz que, quando menino, o Maluf fugiu com o circo. E nunca mais devolveu!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Essa vem de Barcelona: "Médicos fazem implante de pênis no hospital de SANT PAU!". O quê? Sant Pau? Devia ser Hospital dos Sem Pau! Rarará! E socuerro! Me mate um bode!

Todos para o abrigo! Salve-se quem puder! Vai sair a biografia do Maluf: "Maluf, o Personagem da Audácia". Que audácia! E a editora devia fazer a propaganda: "Maluf, o personagem da audácia". Roube já o seu! Rarará!

Eu vou roubar a biografia do Maluf. Vou dar uma elza no Maluf! Isso que é audácia! E a biografia dele devia se chamar "Minha Vida É uma Esfirra Aberta". E diz que, quando menino, o Maluf fugiu com o circo. E nunca mais devolveu. E diz que o Maluf não ganha mais nem pra porteiro de banheiro de rodoviária.

E o pensamento de um amigo meu que não consegue emagrecer: mulher é que tem que ser magra, homem tem que ser rico! E essa: "Bordel americano faz promoção pra veterano de guerra". Ou seja, mate um iraquiano e ganhe uma coelhinha!

E o Barack Obama?! Ganhou! A Hillary não conseguiu chutar o pau do Barack! E avisa pro Lula não confundir Obama com OBRAHMA! Obrahma, o presidente da Antártica!

E o único senão da Hilária é que ela copia os tailleurs da Marta. E a Hillary escreveu a biografia: "Tomei Cornil, o Chifre Sumiu!".
Os Clinton, ops, os Pintons eram mais divertidos. Sabe por que a Monica Chupinsky não processou o Clinton?

Porque ela engoliu as provas. Rarará! E diz que o pingolim do Pinton é como fofoca: corre de boca em boca! E eu já disse que o Obama vai acabar ganhando a São Silvestre: magro e queniano!

E seu jingle devia ser aquela música do Martinho da Vila: "Aqui em casa todo mundo Obama, todo mundo bebe, todo mundo samba!". Rarará. É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que em Arraial d'Ajuda, em Porto Seguro, tem uma barraca chamada Tem que Dá! E até hoje ninguém contestou. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Aftosa": companheira gostosa, porém com afta! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês.

Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. Aliás, eu vou beber um tonel de colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Excelente quinta-feira e se for sair, prepare-se, que a previsão é de chuva outra vez por aqui

Nenhum comentário: