quarta-feira, 24 de setembro de 2008


JOSÉ SIMÃO

Socuerro! A banda larga da Marta!

Sabe como se chama a empresa que comprou a Alitalia? CAI! Alitalia Cai! Só falta cair o Berlusconi!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Piada pronta italiana: sabe como se chama a empresa que comprou a Alitalia? CAI! Companhia Aérea Italiana. Alitalia Cai! Só falta cair o Berlusconi!

E o Lula engoliu um rojão?! Tomou Red Bull com Viagra?! Recorde de popularidade! Tá lá em cima. E sabe o que ele falou pra Dilma?

"Daqui de cima, a Terra é azul!" Outros dizem que ele tá lá em cima porque vive alto. Rarará! E tô adorando a promessa da Marta: internet grátis pra todo mundo. Ela parece o Silvio Santos.

Vocês viram na TV? No meio dos pobres, ela grita: "Quem vai querer banda larga?". EU! EU! Mesmo sem saber o que é, todo mundo quer. Vocês querem bacalhau? Queremos! Bacalhau Banda Larga.

E diz que o mouse da Marta é um camundongo. Mas tem gente que acha que é um ferro de passar. Pega o ferro e usa como mouse. E, em vez de software, vai ser "tupperware"! E o Windows vai ser CAINDOS! Ruindows!

E sabe como chama e-mail em Portugal? Carta voadora! E a Gretchen, pra não ficar atrás, vai distribuir Bunda Larga! Acesso instantâneo!

E quais os projetos do Alckmin? Covas, Covas. E a plataforma? Covas. Quem vai governar? COVAS! Alckmin com Covas dá Alckovas.

Ele não se chama mais Alckmin, se chama ALCOVAS! Diz que ele é o candidato-esteira: corre e não sai do lugar. Esteira de academia!

E o Kassab, o Kaxab? O Kaxab fica dando inxerta em posto de xaúde! E aquele candidato de Munhuaçu: "Povo de Munhuaçu, não vos desanimeis, ANIMAIS COMO EU!".

E o Mudinho? Não fala palavrão e nem mal de ninguém. E qual a plataforma do Mudinho? Boca fechada não entra muriçoca.

Rarará! A situação tá ficando psicodélica. O Brasil tomou um ácido no café da manhã. É mole? É mole, mas sobe!

Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado. É que em Salesópolis, interior de SP, tem um mercadinho chamado CARRIFÚ!

Deviam ter pichado "DIDO". CARRIFUDIDO! Parece Dias Gomes.

Mais direto, impossível. E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante.

"Concuspiciente": companheiro com o fiofó piscando! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: