domingo, 28 de setembro de 2008


JOSÉ SIMÃO

Ereções 2008! Tão distribuindo pinto!

E em Caruaru tem o Nem: "Nem faz, Nem fez e Nem vai fazer". Adorei a sinceridade!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! Hilário eleitoral! O pleito caído! Brasileiro não gosta de pleito. Gosta de blunda! E já tão chamando a dona Marisa de Mulher Cabide! Só anda pendurada no Lula.

E sabe por que o Lula tá lá em cima na pesquisa? Porque vive alto! Aliás, ele tá tão lá em cima que gritou pra Dilma: "Daqui de cima a terra é azul". Rarará! E duas baixas no meu Partido da Genitália Nacional, o PGN!

Rondônia cassa a candidatura de Sandro Cardoso. E sabe por quê? Tava distribuindo pintos. Eu quero logo dois! Enquanto um trabalha, o outro dorme!

E em Palmeira dos Índios, cassaram o Zé Rolinha. Tava distribuindo óculos.

Ué, tava distribuindo óculos pro povo enxergar a rolinha dele! Rarará! E em Caruaru temos o candidato Nem: "Nem faz, Nem fez e Nem vai fazer". Adorei a sinceridade!

E aquele candidato em Munhuaçu: "Povo de Munhuaçu, não vos desanimeis, ANIMAIS COMO EU!". Rarará!

E vocês sabem como faz um frango à Maluf? Primeiro rouba o frango. E depois faz como você quiser mesmo. Rarará!

Ereções em Sampa! Tô adorando a Marta prometendo internet grátis pra todo mundo. Ela parece o Silvio Santos gritando no meio dos pobres: "Quem quer banda larga?".

Eu! EU! Não precisa nem saber o que é, todo mundo quer. Tá dando! Mas diz que o mouse da Marta é um camundongo mesmo!Outros dizem que é um ferro de passar. Passa o ferro no pad.

E, em vez de software, vai ser Tupperware. Marta distribui Tupperwares. Rarará. E o lema da Marta é: a banda é larga mas a taxa é gorda. E sabe como se chama e-mail em Portugal? Carta voadora!

E a Gretchen vai imitar a Marta. Tá prometendo pro povo de Itamaracá: BUNDA LARGA GRATUITA! Acesso instantâneo!

E o Alckmin é o candidato esteira: corre, corre e não vai pra lugar algum. E eu já falei sério pro Alckmin: deixa o Covas descansar em paz. E quais os projetos do Alckmin? Covas, Covas, Covas! E qual a plataforma?

Covas. E quem vai governar? O COVAS! E o lema do Alckmin é: COVAS PARA TODOS! Muda o nome pra Alckovas!

E o Kassab? Ops, o Kaxab: "Criei trexentos mil e seixentos e xeis postos de xaúde". Ele parece o Kiko do Chaves: o Kachaves! Rarará. E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante.

"Equívoco": companheiro que cometeu um erro cavalar. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: