quinta-feira, 25 de setembro de 2008


JOSÉ SIMÃO

Alckmin Urgente! Covas Para Todos!

O Alckmin tá cada dia mais enCOVADO! O Kassab parece o Kiko do Chaves. É o Kaxaves!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! Hilário eleitoral! O pleito caído! Brasileiro não gosta de pleito. Gosta de blunda! Socuerro! Eu quero a minha mãe! Abriram a porta do inferno!

O trem fantasma descarrilou! Direto de Duque de Caxias: Xuxa da Vila Ema. Essa não precisa beliscar os baixinhos pra eles saírem correndo! A Noiva Cadáver estoura de saúde perto dela!

E a Loura Saramago? O Saramago se inspirou nela pra criar "Ensaio Sobre a Cegueira"! Feia é apelido. Ela tem um design desarranjado!

E o Enéas Filho que abre o horário tocando a marcha fúnebre? E a doutora Havanir gritando: "A assembléia é uma súcia pútrida, bando de pútridas!". Vou desencapetar minha TV!

E a Marta tá piscando mais que fliperama desgovernado. E o lema da Marta com internet grátis: a banda é larga, mas a taxa é gorda!

E o lema do Alckmin? COVAS PARA TODOS! Ele tá cada dia mais enCOVADO! E o Kassab, o Kaxab? "Trexentos mil e seixentas e xeis postos de xaúde."

Ele parece o Kiko do Chaves. É o Kaxaves! E o chargista Marco Aurélio revela a proposta do Lula pro Bush: "Alô, é da Branca Pura? Quer trocar os Estados Unidos pela brasília amarela que foi dos Mamonas Assassinas?".

Ereções 2008! A Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! Mais uma baixa no meu Partido da Genitália Nacional, o PGN! Rondônia cassa o candidato Sandro Cardoso!

E sabe por quê? Porque ele tava distribuindo pintos pro eleitores. Pintos? Eu quero logo dois. Enquanto um trabalha, o outro dorme! E então ele não foi cassado, foi castrado!

E aquele cartaz em São Félix, na Bahia: "Dê um susto nos ricos, vote nos candidatos pobres". Ah, eu sei como dar susto em rico. É só gritar: Cayman caiu! Ou então: A DASLU FECHOU! É mole? É mole, mas sobe!

OU como diz o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que um amigo meu tava em Cingapura procurando um aparelho de som e descobriu uma loja em Chinatown: Merdeka Áudio! Som de merdeka!

Merdeka chinesa! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Hepatite": doença contraída pela companheira por abuso de patê!

O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. Acorda, Brasil. Que eu vou dormir!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: