terça-feira, 23 de setembro de 2008


JOSÉ SIMÃO

Buemba! Bush lança o Bolsa Bolsa!

Tá imitando o Lula! Só que a bolsa do Bush é Vuitton, Prada e Gucci. Bolsa Quinta Avenida!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Direto do País da Piada Pronta! Últimas da crise. American CRAISE!

"EUA estendem ajuda aos bancos estrangeiros." Já sei, é o Bolsa Bolsa! Bush lança o Bolsa Bolsa! Tá imitando o Lula! Só que a bolsa do Bush é Vuitton, Prada e Gucci. Bolsa Quinta Avenida! Tanta grana e um amigo meu só quer uns trocos pra arrumar o carro!

E mais piada pronta: roubaram o carro do meu vizinho no Dia Mundial sem Carro. Ontem foi o Dia Mundial sem Carro! Aí ele falou: "Foi o Dia Mundial sem o MEU Carro". Ladrão ecológico!

Vê que contradição: no Dia Mundial de Combate à Fumaça, o carro dele virou fumaça. Podia estender essa idéia pra outros segmentos: Dia Mundial sem Lula. Dia Mundial sem Galvão Bueno. A mais entusiasmada é a candidata Soninha.

Quer todo mundo de bicicleta. Então lança o Projeto Triatlon: pedala no plano, empurra na ladeira e, quando dá enchente, nada.

Pedala, empurra e nada! Pior foi na Inglaterra: "Homem preso por simular sexo com bicicleta". Sexo com bicicleta? Isso é PEDALFILIA! Rarará!

Ereções 2008! A Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! Cresce a bancada do Partido da Genitália Nacional, o PGN. Diretamente de Jaboticabal: Dirceu do Dedão!

Deferido! Dedão também é genitália! E ainda bem que é Dirceu do Dedão e não Dedão do Dirceu. Ops, do Zé Dirceu. Porque tudo o que acontece no Brasil tem o dedão do Zé Dirceu.

E em Palmeira dos Índios prenderam o Zé Rolinha. Porque tava distribuindo óculos. Devia estar distribuindo óculos pro povo enxergar a rolinha dele.

E um amigo disse que colaborou pro Dia Mundial sem Carro porque o carro dele e nada é a mesma coisa!

E andar de bicicleta é prático: no farol, o ladrão te empurra e leva a bicicleta. E você ainda quebra o cotovelo.

É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que um amigo meu foi pra Porto Seguro e viu essa placa perto da balsa: ALUGA-SE BICICLETA-SE! Mais direto, impossível.

Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante.

"Equívoco": companheiro que cometeu erro cavalar. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E quem fica parado é poste!

simao@uol.com.br

Excelente terça-feira para você

Nenhum comentário: