quarta-feira, 17 de setembro de 2008


JOSÉ SIMÃO

Help! Caiu até a bolsa da Vuitton!

Para entender a crise: o armário tava caindo e um cara foi lá e puxou o calço! O dinheiro é virtual!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! E aí o Obama morreu. E foi pro céu! E São Pedro: "Quem é você?". "Eu sou Barack Obama, o primeiro presidente negro dos Estados Unidos." "O quê?

Um negro eleito presidente dos EUA? Quando foi isso?" "HÁ MENOS DE MEIA HORA!" E a crise americana? A CRAISE!

Bolsas despencam! Agora é tudo globalizado: você solta um pum no Guarujá e derruba a bolsa de Kuala Lumpur! Vou botar toda grana na caixa-forte do Tio Patinhas.

Para entender a crise: o armário já tava caindo e um cara foi lá e puxou o calço! E esse dinheiro é todo virtual. Nem existe.

Já imaginou o Bill Gates chegando na Bolsa: "Eu quero os meus US$ 40 bi de volta pra guardar na caixa-forte do Tio Patinhas". Você acha que vai ter? Quebra. Grana virtual. O Fed fedeu! E o Meirelles do Banco Central:

"O Brasil está preparado para queda num colchão confortável". Confortável pra guardar grana. Como disse uma amiga minha:

"Contanto que não caia a bolsa da Vuitton!". E caiu a bolsa duma perua e ela gritou: "Cadê o meu vibrador?".

E aquela amiga que mora na Holanda aplica tudo no Rabobank. É verdade.

Existe! Aí todo dia ela acorda dizendo: "Hoje eu vou tirar dinheiro do rabo". Nóis também. Ereções 2008! A Galera Medonha!

A Turma da Tarja Preta! Forças Divinas invadem o Partido da Genitália Nacional, o PGN! Olha as pichações nos muros de Barreirinhas, Lençóis Maranhenses: "Deus escolhe o povo votar em Antonio José Ramos".

"Falou Senhor ao povo de Barreirinhas: Antonio José é nosso vereador."

Cara-de-pau! Parece Moisés descendo do monte Sinai com as tábuas dos dez mandamentos! Deus mandou votar em Antonio José! E outra:

"Deus anima o povo votar em Antonio José". Esse não ganha nem por milagre! E de Mossoró (RN): Karol Furacão, Arimatea Três Vinténs, Lucia Mutuca e Gaguinho do Espeto.

Com esse ataque. o Dunga derrubava até a Argentina. Rarará! A situação tá ficando psicodélica. O Brasil tomou ácido no café da manhã.

É mole? É mole, mas sobe! Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que aqui em Sampa tem uma creche chamada Creche do Padre Pepino! Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula.

Mais um verbete pro óbvio lulante. "Urucubaca": urubu que pousou em companheiro babaca! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! simao@uol.com.br

Nenhum comentário: