sexta-feira, 19 de setembro de 2008


JOSÉ SIMÃO

Ueba! Aplica na bolsa do canguru!

Tá tudo globalizado! Você solta um pum no Guarujá e derruba a bolsa de Kuala Lumpur!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! Tormento econômico! Despencam as Vuittons! Queda das Bolsas! Tá tudo globalizado! Você solta um pum no Guarujá e derruba a bolsa de Kuala Lumpur!

Dá um atchim em Barreirinhas e derruba Hong Kong! Por isso que o lema agora é esse: "Depois do crash, só CASH". É dinheiro no colchão! Vou vender colchão blindado.

E com alarme! E tem uma charge americana com o Bush entrando na maternidade: "Rápido que a bolsa estourou". É sempre assim: a bolsa sobe no boato e cai no ato! E, como disse uma amiga minha: "Contanto que não caia a minha bolsa da Vuitton!".

E banco no Brasil só serve pra duas coisas: pagar conta e rolar dívida! E aquele cabelo do Evo Morales? Tá parecendo um emo. EMO MORALES! Rarará! E viva as Paraolimpíadas! Olha a manchete do "Diário de São Paulo": "Time de cegos leva ouro sem Dunga".

O Dunga tem cegueira mental. É cego do cérebro! Rarará! E tem uma candidata em Tabuleiro do Norte, Ceará, cujo nome é Deir e cujo apelido é Dei.

E o slogan: "Com o apoio do povo, DEI de novo". E em Caraguatatuba tem o Deno: "Para vereador, só se fô Deno". E agora não sei se voto no Ivo do Ovo ou na Glaucia Marrequinha. Rarará!

A situação tá ficando psicodélica! O Brasil tomou um ácido lisérgico no café da manhã! Ereções 2008! EMPURREATA! O Alckmin Picolé de Chuchu inventou a empurreata. O jipe dele quebrou numa carreata (ô zica, viu) e ele teve que empurrar.

Empurrou a carreata! Ele devia fazer carreata com carrinho de pipoca! E corpo-a-corpo com o Alckmin é briga. E corpo-a-corpo com a Marta é seqüestro! Rarará! E diz que o Maluf não precisa de carreata, precisa de um psiquiatra! Rarará!

E eu adoro carreata porque eles vão dando adeus até pra roupa no varal! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece.

NADA! Rarará! Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês".

Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Toronto, no Canadá, tem uma lotérica chamada LOTTARIO! Vou abrir franquia no Brasil:

Joguem na Loteca LOTTARIOS! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Insaciável": companheira que transa até com o saci! Rarará!

O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! Acorda, Brasil! Que eu vou dormir!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: