quinta-feira, 18 de setembro de 2008



DIÁRIO DA TARDE (MG) • COLUNAS • 18/9/2008 - José Simão

Tacaram pedra na Gretchen!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do país da piada pronta!

O babado hoje tá quente: jogaram pedra na Gretchen, a travecandidata Adrielly Vogue foi presa em Curitiba e a Sandy continua invicta!

E tão sacaneando o Kassab, ops, o Kaxab. Os marqueteiros mandaram ele falar: isenção do ISS.

Com aquela língua plesa? “Injenxão do I-exe-exe.” Rarará! E a campanha do Alckmin tá tão ruim que, na hora da gravação, eles gritam: “AGRAVANDO!” Agravando take 20! Rarará!

E os vídeos do hilário eleitoral? Parece teste pro Big Brother. Os candidatos parecem estar gravando vídeo pra entrar no Big Brother! E um amigo meu diz que vai votar no Maluf pra lastro de navio! Rarará!

E já tão convocando pra mesário. Um amigo foi convocado e disse: “Se a eleição é a festa da democracia, o mesário é o garçom”. É isso! O mesário é o garçom da democracia! Rarará!

E a noite de núpcias da Sandy? Dia do Alívio Nacional. A mídia não precisa mais discutir virgindade. Só que o marido Lucas escreveu no blog às 5 da manhã: “Foi uma noite incrível”. Já?! Às 5 da manhã. Que rapidez. Eu acho que a Sandy continua invicta!

Ou, segundo os Irmãos Bacalhau, ele devia ter escrito: “A noite foi incrível. O pessoal do bufê é 10”. Ou, então, ele não agüentou até a hora da cama e foi pro banheiro sozinho! Rarará! A Sandy parece a Sininho do Peter Pan!

Ereções 2008! Protesto! Como presidente do PGN, Partido da Genitália Nacional, protesto: apedrejaram o carro da Gretchen. “Candidata a prefeita da Ilha de Itamaracá teve o carro apedrejado”.

E adivinha onde? ESTRADA DO SOSSEGO. Piada pronta! E jogar pedra é agressão!

Mas agressão mesmo seria xingar a Gretchen de bunda-mole! Rarará! Isso que é agressão. Xingar a Gretchen de bunda-mole é pior que jogar pedra.

E a traveca candidata Andrielly Vogue foi presa em Curitiba. Por danos ao patrimônio público! Estava apartando uma briga e quebrou a porta de vidro do Instituto Médico Legal (IML)!

Só que, pela cara dela, acho que ela tava fugindo do IML! Rarará! Momento cachorras da política: a apedrejada e a fugitiva do IML. É mole? É mole, mas sobe!

Ou, como diz aquele outro: “É mole, mas trisca pra ver o que acontece!” Antitucanês reloaded, a missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha Morte ao tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que em Morada Nova, Minas, tem dois prostíbulos: Rela Testa e Rela Bucho. Parece Dias Gomes! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. Holerite: companheiro com inflamação na orelha! O lulês é mais fácil que o inglês.

Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: