quinta-feira, 25 de setembro de 2008



Hum milhão de acessos

Faz praticamente seis anos neste setembro que vai chegando ao fim, que escrevi aqui pela primeira vez. E hoje, pela primeira vez, me parece tempo demais.

Olho para todo o caminho percorrido desde que adquiri o primeiro computador. O primeiro blog..A primeira postagem e o resultado fantástico de estar ali escrevendo textos para o mundo. Lembro das pessoas que conheci. As que permaneceram e as outras que ficaram pelo caminho. (Ou fui eu?)

Lembro as que por aqui entraram na minha vida. Lembro as que me encantaram e as que me desencantaram. Lembro as surpresas boas e as outras. Lembro as paixões e os quase amores.

E mesmo assim, agora, tudo me parece que fez apenas parte de algo que não vivi.

Mas assinava ponto todas as tardes e manhãs aqui neste Blogger como hoje ainda faço. Procurando mensagens, textos legais e crônicas interessantes para deixar aqui para os leitores.

As imagens sempre acompanhando cada escrito. Estamos particamente nesse tempo com mais de um milhão de acessos. E isso meus amigos é bem diferente de 10.000, 100.000.

Quero apenas deixar aqui o meu agradecimento a todos os que entraram na minha vida por esta porta e ficaram. Os que aqui me deixam uma palavra mesmo que não concordem comigo.

Àqueles que me dizem que estão aí, mesmo que o estar aí não permita o abraço que em muitas horas preciso. O agradecimento àqueles que confiam para partilhar os segredos... Os que estão tão longe de mim e me fazem sentir que estão tão pertinho.

Obrigado por continuarem desse lado. Obrigado por precisarem que eu esteja do lado de cá...

Agora, enquanto me preparo para ultrapassar o milhão me parece ser especial, e não podia deixar de dizer que gosto de tê-los na minha vida.

Que ao fazer o que gosto, liberto fantasmas e ainda recebo em troca amizades bonitas. E no fim da vida é isso que conta: os amigos que se fizeram e fizeram conosco o caminho até aqui.

Um brinde com cada amigo que tenho desse lado. Amigos de sombras, sem rosto, nem voz...e amigos mesmo assim. Mas apesar de tudo, Hum milhão de acessos, parece-me ser acessos demais...

Nenhum comentário: