quarta-feira, 24 de dezembro de 2008



Ueba! Dia de Encarar o Peru da Sogra!

O Lula vai comprar um submarino do Sarkozy. Se o Brasil afundar, já temos submarino

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Sabe por que choveu tanto nos shows da Madonna?

Porque São Pedro ficou bravo que ela andou pegando o menino Jesus. Só a Madonna pra ficar com um modelo chamado Jesus.

E é Jesus de filme americano: magro e de olho verde. E a situação se inverteu: em vez de Jesus estar no colo da Madonna, ela é que sentou no colo dele!

E essa: "Vôos da Gol continuam com atrasos em todo o país". Por isso que a Gol se chama Gol. Porque, quando você consegue embarcar, você grita: GOOOL! Embarquei! Rarará!

É hoje! Dia Nacional de Encarar o Peru da Sogra! Natal é uma festa em família. Só que a família é sempre a família da sua mulher!

É a mãe da sua mulher, a irmã da sua mulher, o cunhado bêbado que fica contando piada do Lula e a tia da sua mulher que há anos faz a mesma maionese.

E nunca acertou o ponto. Um amigo vai passar a ceia com a sogra dele até meia-noite. Depois da meia-noite, vai pra casa da sogra do irmão.

Muita sogra pra pouco peru! E o Lula vai comprar um submarino do Sarkozy. Perfeito! Se o Brasil afundar, já temos submarino. Prevenção contra a crise! Rarará!

E o Kassab, o Kaxágua, diz que está preparado para as enchentes! Claro, ele fica lá no Terraço Itália. O prédio é alto e a comida é boa. E eu vou pedir rodízio de alagamentos! E os impostos mudam por causa das enchentes. O Kassab vai lançar um novo imposto: IPB, Imposto Para Bote.

E IPVA quer dizer Imposto Para Vias Alagadas. E IPTU quer dizer Imposto Para Tetos Úmidos! E sabe o que o Kassab vai fazer para evitar as enchentes? NADA!

Em São Paulo não tem mais pista, tem raia! Pega a raia da direita e depois entra na raia da esquerda! E eu adoro ver enchente com o Datena. Ele é o Galvão Bueno das enchentes!

É mole? É mole, mas sobe! OU como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. Em Rancharia (SP), tem um baile de terceira idade chamado UTI! Última Tentativa do Idoso! Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Dar com os burros n'água": Companheira transando com um companheiro na enchente. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza.

Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! NO PERU!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: