domingo, 14 de dezembro de 2008


JOSÉ SIMÃO

Ronalducho! Fiel é nome de balança!

Um são-paulino me disse que torcedor do São Paulo é torcedor múmia. De tanta faixa!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! E esse é o slogan natalino da crise: Peru Mole e Papai Noel Duro.

E os Reis Magos estão perdidos no deserto. Desligaram o cometa. Devido à crise desligaram o cometa! E o Timão vai ter um Natal Gordo! RÔ RÔ RÔ Ronaldo!

E pra ver a apresentação do Ronaldo no Corinthians tinha de doar 1 kg de alimento. Assim o cara não vai emagrecer nunca! Mas pense bem: o cara já comeu todas, agora ele quer comer TUDO! Rarará!

E o Timão confirma: as camisetas do Ronalducho estão lançadas. As camisinhas, só quando os travestis chegarem. Rarará! E camisa do Ronaldo é boa porque serve como barraca. Barraca de camping!

E um palmeirense me disse que o Ronaldo pegou uma traveca pensando que era mulher. E agora vai jogar no Corinthians pensando que é time. E avisa pro Ronaldo que Fiel é marca de balança! Rarará!

E um são-paulino me disse que torcedor do São Paulo é torcedor múmia. De tanta faixa, da cabeça aos pés. Múmia Bambi. E sabe quanto o Ronaldo vai ganhar no Corinthians? Três paus por noite. Rarará!

E sabe o que um bambi falou pro outro: "Não fala hexa, fala tri bi que é mais chique". O São Paulo não é hexa, é TRI-BI! E ainda bem que o Lula é corintiano, senão como ele ia conseguir falar "hexacampeão"?

Aliás, o Lula lançou um novo call center: o SKOLL CENTER. Pra reclamar que a cerveja tá quente!
E pra desespero da Miriam Leitão o Brasil não tá em crise. Uma amiga chegou da 25 de Março toda roxa. De tanto levar cotovelada.

E um amigo foi pro shopping Eldorado e tava bombando: todo mundo de sacola. Ou é sacola emprestada ou é a mesma do ano passado. O Brasil não tá em crise. Olha a faixa que eu vi: "Igreja Evangélica do Templo da Verdade. Reunião da Conquista. Crise mundial.

Saiba como não ser afetado por ela. Palestra Pastor Alexandro". Vamos botar o Pastor Alexandro no lugar do Meirelles! Não tá em crise, mas os shopping estão lançando o chequeporto. Aeroporto pra cheque voador!

E já saiu o corno Papai Noel: aquele que vai embora, mas volta por causa da crianças. Rarará! E diz que esse ano vai ser o Natal do IPOD. Ipod parcelar em dez vezes?

Ipod dar um desconto? Ipod não comprar presente pra ninguém? E o Gornaldo vai lançar um spa no Corinthians: o SPArque São Jorge.

Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Ou como disse aquele outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece!
Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje, só amanhã!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: