quarta-feira, 17 de dezembro de 2008


JOSÉ SIMÃO

Ueba! Chulé quase mata o Bush!

Vou lançar a enquete: "Em quem você quer dar uma sapatada hoje?". Na caixa do banco!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do Sudeste, ops, do CHUVESTE!

E atenção! Campanha Nacional da Sapatada! Eu também quero jogar um sapato no Bush! Ops, uma Havaianas. No Brasil, a gente não joga sapato, joga Havaianas!

Mas o que quase matou o Bush foi o chulé. O chulé do iraquiano! Arma de destruição em massa. Arma química!

Não é mais homem-bomba! É o HOMEM-CHULÉ! Belzebush asfixiado pelo chulé do iraquiano! Aliás, vou lançar a enquete: "Em quem você quer dar uma sapatada hoje?".

Na caixa do banco! Um amigo quer dar uma sapatada na caixa do banco: "Ela não quis aceitar o meu documento e não consegui retirar o meu FGTS!".

E aquele que acordou mal-humorado: NO MUNDO! Eu quero dar uma sapatada no mundo. E um outro disse: "Eu jogaria no Bush de novo, pra tentar acertar".

E eu acho que eu quero dar uma sapatada no Lula. Não sei por quê. Eu não sei porque tô dando a sapatada, mas ele sabe por que tá levando. Rarará!

Aliás, no Bush eu jogaria inseticida. Inseticida de barata. E o que mais me impressionou: a rapidez com que o Bush desviou do sapato. É a prática. Deve estar acostumado.

A Laura Bush deve jogar sapato nele toda noite. "Você não pegou o Bin Laden." Vuuum! "Você não botou o lixo pra fora." Zuuupt! E uma amiga minha quer dar uma sapatada no Papai Noel do shopping.

Ela foi transar com o Papai Noel do shopping e ele não encolheu a barriga e nem tirou a bota. E a Barbara Gancia quer bater na cabeça do Bush com um gato morto até o gato gritar!

E sabe como o Lula tá chamando o Barack Obama? Bavaria Oubrahma.

E adorei a charge do Tiago com o Bush de sapato na mão: "É o meu número! Joga o outro pé?!". Bem mongo! E eu vou lançar o chulé do iraquiano. Em spray. Spray de chulé iraquiano.

Pra jogar no elevador do prédio. É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz aquele outro: "É mole, mas trisca pra ver o que acontece!". Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que em Arembepe (BA) tem uma placa na barbearia: "Não fume! Não peça fiado! E não fale bem do Bush!". Unanimidade mundial. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês.

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Presunção": companheiro chegado num presunto. Presuntão de Natal.

Rarará! O lulês é mais fácil que o ingreis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: