domingo, 28 de dezembro de 2008



A Grande Virada! Vou virar abóbora!

Madonna esculhambou com o Natal! O Jesus mais famoso neste ano foi o namorado dela. BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Contagem regressiva pra grande virada. Eu vou virar abóbora! E duas mulheres abalaram dezembro: Madonna e Carla Bruni. Eu prefiro a Madonna porque ela é devassa em público. Aliás, só em público! E a Carla Bruni deve ser o contrário.

E sabe por que a Madonna usava playback? Pra poder ficar com a boca livre pra beijar as bailarinas. E sabe por que choveu tanto nos shows da Madonna? Porque são Pedro ficou bravo dela ficar pegando o menino Jesus. Só a Madonna pra pegar um modelo chamado Jesus! Aliás, o Jesus mais famoso neste Natal foi o namorado da Madonna!

E aí inverteu tudo: em vez do menino Jesus estar no colo da Madonna, a Madonna é que sentou no colo do Jesus! Esculhambou com o Natal! É a Madonna dos velhos tempos!

E a Carla Bruni? Esse que era o avião que o Lula devia ter comprado: a Carla Bruni. Mas aí o Lula comprou do Sarkozy um monte de submarino. Se o Brasil afundar, a gente já tem submarino!

E o diálogo entre Lula e Sarkozy: "Você trouxe a Carla Bruni, QUE SORTE". "E você trouxe a dona Marisa. QUE AZAR!" Aliás, a dona Marisa tá parecendo boneco de Olinda: vai pra todo evento, fica balançando a cabeça e não fala nada!

E com a vitória do Sarkozy, a França deu uma guinada: não tem mais socialista e não pode mais fumar nos cafés. Ou seja, acabou com a França. Não tem mais socialista fumante.

Rarará! E o Sarkozy tem cara e nome de remédio. Azia? Má digestão? Tome um Sarkozy. E a Carla Bruni é tão apaixonada pela inteligência do Sarkozy que declarou que ele tem seis cérebros. Só se for um na cabeça de cima e cinco na cabeça de baixo!

Piada pronta: "Atleta alemã de salto com vara muda de sexo". Em vez de PULAR com uma, resolveu TER uma! Pra melhorar a modalidade: já vem com vara. Ela se chamava Yvonne e agora se chama Balian. Trocou o salto pela vara! E agora direto do Sudeste, ops Chuveste. Essas enchentes mudaram os impostos no Brasil.

IPVA quer dizer Imposto Para Vias Alagadas. IPTU quer dizer Imposto Para Tetos Úmidos. E o Kaxab vai lançar o IPB, Imposto Para Bote. E em vez de bilhete único, ele vai lançar o BILHETE ÚMIDO! Rarará!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Santificada": companheira que transa todo santo dia! E mais um verbete: "Obelisco": companheiro do Asterisco. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês.

Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: