sexta-feira, 26 de dezembro de 2008


JOSÉ SIMÃO

Ueba! Mamãe Noel Peladona!

E esse maldito peru que não acaba! Cada pedaço que você corta, parece que o peru aumenta

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Essa é pra fechar o ano: "Atleta alemã de salto com vara muda de sexo". Já sei, em vez de PULAR com uma, resolveu TER uma! Pra desempenhar melhor a modalidade. Ela já vem com a vara.

Yvonne Bushcbaum passa a se chamar Balian e comemora sua liberdade! Moral de tudo: trocou o salto pela vara. Atleta de salto com vara troca o salto pela vara. Rarará!

Outra piada pronta: foi divulgada a lista dos parlamentares mais faltosos de 2008! E sabe qual foi um dos mais faltosos? Dr PINOTTI. Esse deu um pinote legal! Rarará!
Um amigo passou o Natal com a sogra e disse que ela é a própria "Favorita": mistura de Flora com Dodi!

E o rescaldo da ceia: e esse MALDITO PERU que não acaba! Cada pedaço que você corta, parece que aumenta. Peru até no café da manhã!
Pior é aquele tupperware lotado de rabanada que ainda tá na geladeira.

Tô com a mesma azia do ano passado! Vou me internar até o Réveillon pra recuperação do fígado. Eu quero um fígado autolimpante. Você vai comendo e ele vai se autolimpando!

E diz que nesse verão vai chover tanto que o Kaxab vai lançar novo bilhete único: o BILHETE ÚMIDO!

E a declaração do Lula: quero agradecer a dois brasileiros que passaram o ano todo ao meu lado: a aeromoça e o piloto. E a dona Marisa? A dona Marisa parece boneco de Olinda. Vai em todo evento, fica só balançando a cabeça e não fala nada!

E mais uma pra seção O Brasil Não Está Em Crise. Anúncio em site de produtos eróticos: "Tenha um Natal erótico com essa sensual fantasia de Mamãe Noel Sapeca: tanguinha de amarrar, top regulável e a tradicional touca. Em tule vermelho de lycra com aplicações em marabu". PRODUTO ESGOTADO!

É mole? É mole, mas sobe! OU como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que em Nova York, no sul do Maranhão, tem uma lanchonete bem nova-iorquina chamada MACaxeira! Mais direto impossível! Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Santificada": companheira que transa todo santo dia. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza.

Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno E vai indo que eu não vou!
simao@uol.com.br

Nenhum comentário: