domingo, 28 de dezembro de 2008



28 de dezembro de 2008
N° 15832 - VERISSIMO

2008, o ano que já vai tarde

HOMEM DO ANO:

Barack Obama.

MULHER DO ANO:

Flora.

MICO DO ANO:

Do superacelerador de partículas que levou anos para ser construído ao custo de bilhões de euros e pifou 36 horas depois de ser ligado. A notícia do vexame foi muito festejada no Vasco da Gama – “Assim eles largam do nosso pé”.

TROFÉU FAÇA O QUE EU DIGO MAS SÓ FAÇA O QUE EU FAÇO COM A SUA MULHER:

Para o governador do Estado de Nova York, Eliot Spitzer, que fez sua carreira combatendo a corrupção e os maus costumes e descobriu-se que era cliente de um serviço de prostituição, onde seus gostos eram descritos como “especiais”.

A MUITO DOIDA DO ANO:

A cantora e compositora Amy Winehouse, presa diversas vezes por porte de drogas, bebedeira, desacato às autoridades e linguagem deseleganter, entre outras coisas.

AGORA VAI!

Cientistas anunciaram a descoberta da exata posição do ponto G nas mulheres, e pesquisadores da Petrobras localizaram uma imensa reserva de petróleo no pré-sal, na costa brasileira.

TROFÉU ANTES TARDE...:

Para o papa, que pediu desculpa em nome da Igreja pelos casos de pedofilia entre padres; para o governo australiano, que pediu desculpas aos aborígenes pelo tratamento que receberam durante a colonização do país; e para o Maradona, que pediu desculpas pelo gol que fez com a mão na decisão da Copa do Mundo de 86.

TROFÉU PAFT, POFT, PEFT! DO ANO:

Dado Dolabella.

NÃO DESOCUPEM O MEU ARMÁRIO...

Fidel Castro deixou a chefia do governo cubano mas ainda dá seus palpites, Vladimir Putin fez o seu sucessor na presidência da Rússia mas não foi para muito longe.

PRONTO, DESANDOU:

Os cubanos já podem comprar eletrodomésticos.

LAMOUR, LAMOUR:

Nicolas Sarkozy e Carla Bruni.

LAMOUR, LAMOUR, MAS PERAÍ UM POUQUINHO:

Ronaldo flagrado com travestis num motel da Barra. Depois, ele reconheceu que deveria ter desconfiado quando uma das moças disse que tinha deixado seu ponto G na outra bolsa.

A QUE PONTO CHEGAMOS (1):

O ator de Batman foi preso por agredir a mãe sem motivo justificado.

A QUE PONTO CHEGAMOS (2):

Exames revelaram que o cavalo Rufus, montado por Rodrigo Pessoa nas Olimpíadas da China, estava dopado durante a competição. Pessoa diz que não sabia de nada mas que desconfiou quando o Rufus começou a sair com a Amy Winehouse.

IMPRENSA MARROM?

Sapatos atirados no Bush durante uma entrevista coletiva.

HUMILHAÇÃO:

Bernard Madoff deu um golpe de 50 bilhões. De dólares. Só isso já justifica um terceiro hábeas- corpus para o Daniel Dantas.

MACACO VELHO:

A teoria da evolução de Darwin fez 150 anos.

Nenhum comentário: