quinta-feira, 18 de dezembro de 2008


JOSÉ SIMÃO

Ueba! Não tenho saco pra Papai Noel!

Já sei o que eu vou pedir pro Papai Noel: um pedágio. Um pedágio só pra mim!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do Sudeste, ops CHUVESTE!

Piada pronta: descobri uma ONG, a Associação das Mulheres Empresárias do Brasil. AMEBRAS! Peraí que eu vou falar com as amebras e já volto. AMEBRAS CONTRA A CRISE! Rarará!

E essa: "Rodovias paulistas esperam receber 1,3 milhão de veículos no Natal". Já sei o que vou pedir pro Papai Noel: um pedágio. Um pedágio só pra mim! Aliás, foi inaugurado o pedágio do Rodoanel. O ROUBÁGIO DO ROUBOANEL!

E adorei esse lançamento imobiliário: "Casa loft, um projeto criado por três arquitetos, dois engenheiros e um apaixonado". Então é Parada Gay! Três arquitetos, dois engenheiros e um apaixonado é Parada Gay!

E vou pagar minhas compras de Natal com o cheque-capim: só burro aceita. Ou então com o cheque-camisinha: só desenrola no pau. Rarará! E um amigo foi pro shopping, e o Papai Noel era tão magro, mas tão magro, que parecia o Bin Laden!

E eu não vou comprar nada porque não tenho SACO pra PAPAI NOEL! E o Bush? Pra Espanha ele não quer ir de jeito nenhum. Pra se encontrar com o Zapatero?!

E o chargista Frank interceptou o diálogo de pilotos americanos: "Não, você não está ouvindo errado, a ordem do presidente é bombardear todas as sapatarias do Iraque". E, se não parar de chover, eu vou dar uma sapatada em são Pedro!

Aliás, sabe por que o Bush gosta tanto de bomba? Porque a mulher dele é um canhão. E ele nunca entendeu a geopolítica do Iraque. Por que Mossul fica no Norte e não no Sul? Por que Nassiria fica no Iraque e não NA SÍRIA? E eu, como são-paulino, não aceito certo tipo de piada.

Olha o e-mail que recebi: "Prezado José Simão, o Papai Noel neste ano vai chegar atrasado. É que as renas tão de ressaca da comemoração do hexa". É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que aqui em Sampa tem uma loja feminina de tamanhos especiais chamada TOSCA Magazine. Uau! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil! Atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante.

"Quartzo": partze ou apozentzo do apartamentzo do catzo do companheiro. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: