domingo, 2 de novembro de 2008


JOSÉ SIMÃO

Socuerro! Lula apóia OBRAHMA!

Não custa insistir: avisa pro Lula não confundir Barack Obama com Barraca da Brahma

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Três! Dois! Um! Zero! Entro em férias.

Mas eu volto. Para alegria de muitos e desespero de poucos. E a primeira piada pronta: sabe como se chama o ministro de Obras Públicas da Bolívia? COCA! Oscar Coca! Segunda piada pronta: consumidor encontra bicho dentro de lata de pêssego em calda, em Santa Catarina.

E qual era o bicho? PERERECA! Perereca em calda. E quem descobriu foi a mulher dele. O que você tá comendo? Perereca em calda! E essa semana só vai dar Obama.

Obama é pop! O Galvão Urubueno falou que o Hamilton parece o Robinho. Eu acho que o Hamilton parece o Obama que parece o Robinho que parece o Obama que parece o Brasil inteiro. O Obama é filho do Bezerra da Silva!

Ele tem que chamar o Martinho da Vila: na minha casa todo mundo canta, todo mundo bebe e todo mundo Obama! E sabe qual a diferença entre Obama e Sarah Palin? Obama é o primeiro negro a ter chances de chegar à presidência dos EUA.

Sarah Palin viu um negro pela primeira vez. E eu sei que essa é velha mas não custa insistir: avisa pro Lula não confundir Barack Obama com Barraca da Brahma. E o Salão do Automóvel? Carrão e gostosa.

Só que a gostosa tem mais airbag que o carrão. Salão do Automóvel só serve pra duas coisas: sentir cheiro de couro novo e lembrar como a mulher da gente é feia. E quem mais vai pro Salão do Carro é motoboy pra ver os novos modelos de retrovisor pra quebrar.

E flagrante duma mulher na frente duma Ferrari no estacionamento do salão com o cartaz: "Vou dar o meu fiofó pro dono desse carro". E a definição de Salão do Automóvel: "Os carros que terei e as mulheres que comerei. Daqui a 20 anos". Que otimista!

Piada pruenta: Maradona é o técnico da Argentina. A seleção vai virar pó! Tá certo, a seleção de los hermanos tá uma droga mesmo.

Eu achava que o Maradona era técnico em aspirador de pó. É verdade. Tem uma loja de aspiradores de pó aqui em Sampa chamada Feirão do Maradona.

Só que o Maradona diz que largou as drogas. Agora é viciado em rosquinha de doce de leite. O Maradona é a bola da seleção argentina.

Devia jogar sumô com o Ronaldo Fofômeno. É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece.

E atenção! Cartilha do Lula! Mais um verbete pro óbvio lulante. "Incontinência urinária": companheiro que bate continência com o pingolim! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: