sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008



Socorro! Saiu o Osama, entrou o Obama!

Eu já disse que o Obama vai acabar ganhando a São Silvestre. Ele é magrinho e queniano!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Essa é a semana rocambole. Todo mundo enrolando! Eu mesmo só voltei do Carnaval porque tava louco pra pagar o IPTU! Rarará! E sabe porque tributo se chama tributo?

Porque vem de três em três! E olha o adesivo de um carro em Fortaleza: "Esse carro é marmita, quem entra nele é comida". E o classificado dum jornal do Nordeste: "Vendo casa na praia. Motivo: APERREIO". Rarará!

E o Corinthians conseguiu ganhar. Até o Herrera acertou! Então muda o nome pra Acertera! E os cartões corporativos? Diz que assessor do Lula quando bate o cartão de ponto, a maquininha pergunta: débito ou crédito?

Rarará!. E o blog Zé do Quiabo conta que o Lula convocou o ministro das Forças Armadas. "Tenho duas missões muito perigosas, você escolhe:

1) reunir 5.000 soldados para combater as Farc;
2) reunir os mesmos 5.000 soldados pra tirar o cartão corporativo da Marisa." "Já escolhi, quando partimos para a Colômbia?". Rarará!

E o chargista Sponholz lançou o motel que só aceita cartão corporativo. É o Motel Corpo Ativo: "Aqui você relaxa e goza, monta e desmonta e o povo paga a conta". Pagar pela gozada alheia eu me recuso! Rarará!

E a eleição americana? Esse Obama me persegue. Você liga a televisão e aparece o Obama. Saiu o Osama e entra o Obama. Eu já disse que ele vai acabar ganhando a São Silvestre.

Magrinho e queniano! E com o jingle do Martinho da Vila: "Aqui em casa todo mundo é Obama, todo mundo bebe, todo mundo samba".

Rarará! E a Hillary é a nova Jane Fonda. É a queridinha da CNN. Ela tem o look CNN! E os terninhos da Marta! E o republicano McCain?

McQUEM? Reparou que todo republicano tem cara de caubói velho?! Cara de pasta de amendoim! É mole? É mole mas sobe! Ou como diz o outro: é duro mas desce! Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Altamira, no Pará, tem um inferninho chamado Curral das Éguas! Parece Dias Gomes. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Pragmático": companheiro que gosta de rogar praga. Rarará!

O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: