terça-feira, 19 de fevereiro de 2008


JOSÉ SIMÃO

Buemba! Vou filmar "Troca de Elite'!

Bota o Mano Brown nos Jardins e o Ricardinho Mansur no Capão Redondo! Rarará!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Eleição no Paquistão? E a contagem de votos?

Um, BUM! Um, BUM! E adorei o Gorro de Berlim! Vocês viram a foto do diretor de "Tropa de Elite" recebendo o prêmio? Com aquele gorro? Parecia o técnico do Corinthians, o Mano Menezes! Rarará! E como se fala "Pede pra sair" em alemão?

E uma modelo amiga minha ficou tão entusiasmada com o filme que disse: "Se eu não fosse modelo, ia trabalhar no BOBE!". Rarará! Modelo bota bobe e pede pra sair!

E um leitor me disse que podia fazer uma "Troca de Elite": botava o Mano Brown nos Jardins e o Ricardinho Mansur no Capão Redondo.

Aliás, diz que a verdadeira tropa de elite é aquele monte de perua loira na Oscar Freire! E do jeito que são ricas, não iam pedir nunca pra sair! Rarará!

E a "Playboy" podia fazer a versão "Trepa de Elite". E o Alexandre Frota podia fazer uma versão pornô, "Frota de Elite". E o Congresso, que adora uma pizza: "Tropa de Aliche".

E as barangas, "Tropa de Celulite"! E a estréia do Edmundo no Vasco? Estreou perdendo um pênalti. O Animal virou Vegetal!

E sabe por que o Lula chorou na Antártica? Porque finalmente conheceu o lar dos pingüins da Antarctica! Aliás, o que o Lula foi fazer na Antártica? Tomar umas Brahamas!

Comprar um pingüim de geladeira pra dona Marisa. Rarará! E sabe o que ele mais gostou na Antártica? Não precisa usar freezer! Rarará!

E sabe o que ele falou quando viu aquele monte de pingüim? Nessa terra só tem garçom! Cadê o bar da Boa?! Rarará!

E pingüim é a coisa mais chata do mundo: só querem andar. E ainda por cima são monogâmicos! É mole? É mole, mas sobe!

Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que em Porto Alegre estão fazendo lançamento de uma nova marca de pães. Cacetinhos Vitaminados Boa Forma! Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Paquistão": companheiro que faz criação de pacas. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E quem fica parado é poste! Rarará!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: