quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008


JOSÉ SIMÃO

Socuerro!

A Gretchen soltou um pum! Lulalelé disse: "O país terá de tirar gás da própria pele". Já entendi: todo brasileiro soltando pum!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Direto do País da Piada Pronta! Sabe como se chama a banda que vai animar a prévia do PT em Porto Alegre? PROMETEUS! Rarará!

E duas condições pro Brasil ajudar a Argentina em energia: 1) Reconhecer que o Pelé é melhor que o Maradona. Aí eles vão preferir ficar no escuro! 2) Se eles pararem de mandar frente fria, a gente manda um monte de vela de sete dias. Rarará!

E sabe o que um leitor disse quando viu a Cristina Kirchner? "Agora a Argentina parece a minha casa: quem manda é a mulher."
E o Lulalelé disse: "O Brasil vai ter de tirar gás da própria pele". Já entendi, vamos ter que soltar pum. Todo brasileiro soltando pum. Menos a Gretchen.

Porque, se a Gretchen soltar um pum num saco de confete, vai ter Carnaval o ano inteiro. Rarará! E o Lula devia lançar o Bolsa Repolho: repolho, batata-doce, brócolis e ovo cozido! E carro seria movido a pum. Tem que ter um adesivo: Carro Movido a Pum.

Aliás, diz que o Lula vai soltar um PUM: Plano de Unificação ao Morales! E quem tiver carro a gás pode processar o Evo por danos IMORALES!

E eu desconcordo do Oscar. Meu Oscar seria assim... Melhor maquiagem: Marta Suplicy. Melhor pancake: Rubens Ewald Filho. Melhor animação: Louro José.

Melhor desanimação: Ana Maria Brega. Melhor figurino: Zé Wilker fantasiado de Charada. E melhor intertrepação: Alexandre Frota e Rita Cadillac.

E diz que o Maluf não foi indicado, foi INDICIADO ao Oscar! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que um restaurante no Minho, em Portugal, tá oferecendo um prato de bacalhau chamado Fodinhas Quentes. Acompanhado de corninhos em marcha lenta, ou seja, caracóis. Rarará! Portugal é o berço do antitucanês.

O Brasil só tropicalizou! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Pungente": a Gretchen soltando um pum na cara da gente! O lulês é mais fácil que o inglês.

Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E vai indo, que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: