terça-feira, 26 de fevereiro de 2008


JOSÉ SIMÃO

Big Broder! O edredom continua virgem!

Não rola nem sexo! É mais animado ficar vendo o circuito de segurança do prédio

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

E o "Big Bode Brasil"!? Ops, o "Big Tédio Brasil"! Um amigo meu comprou o pay-per-view pro "Big Bode". E sabe o que os bigbobos fizeram?

Passaram o dia dormindo. Aí ele viu três cenas trepidantes: um edredom vermelho, um edredom verde e um edredom branco.
Pior, o edredom nem se mexe! Não rola nem sexo! O edredom continua virgem.

Tem que distribuir Gatorade com Viagra! O Pacote do Edredom! É mais animado ficar vendo o circuito de segurança do prédio: o porteiro passando o xaveco nas empregadas, o vigia enfiando o dedo no nariz, o entregador de pizza encoxando a vizinha na garagem! E a sucessão do Fidel Castro?

Aquilo não é sucessão, é CASTRAÇÃO! Passa de Castro pra Castro. Passou Cuba pro irmão caçula. De 76 anos! Então não é renovação, é revelhação! Tá parecendo o governo da China: um pra dirigir e dois pra segurar!

E adorei a âncora da "RedeTV! News": "Cuba sofreu um EMBARQUE dos Estados Unidos". Concordo, todo mundo embarcou pra Miami. Rarará! E os Irmãos Bacalhau revelaram a linha sucessória: Max de Castro, Viviane Castro e Castrinho!

E adorei a charge do Aroeira com o Fidel falando pro Ronaldo e Romário: "Yo tambíen voy a terminhar mi carrera en el Flamengo!" Rarará!

E o Oscar de melhor pancake vai pro Rubens Ewald Filho. Oscar vitalício. E o Zé Wilker tava parecendo o Charada!

E eu sei como o Brasil pode ajudar a Argentina no fornecimento de gás: cada brasileiro soltar um pum na fronteira. Rarará! É mole? É mole, mas sobe! OU como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês".

Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que Guarai, Tocantins, tem um inferninho chamado Big Brother! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Panificação": atletas cubanos do Pan querendo ficar no Brasil! Rarará!

O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: